Acertaram..........A Band entrou em acordo com a Globo que tem os direitos de transmissão da Liga dos Campeões e vai transmitir os jogos de quarta-feira e começa dia 19 com o jogo Panathinaikos (Grécia) x Atlético de Madrid......a Globo irá transmitir apenas as semifinal e final
Nenhum comentário:
Postar um comentário