quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Globo e Band fazem acordo para transmissão da Liga dos Campeões

Acertaram..........A Band entrou em acordo com a Globo que tem os direitos de transmissão da Liga dos Campeões e vai transmitir os jogos de quarta-feira e começa dia 19 com o jogo Panathinaikos (Grécia) x Atlético de Madrid......a Globo irá transmitir apenas as semifinal e final

Nenhum comentário:

Postar um comentário