quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Justiça revoga decisão de cobrar ponto extra

Justiça....... revogou e decidiu proibir a cobrança de ponto extra feito pelas empresas de TV por assinatura as empresas não podem cobrar pelo conteúdo transmitido pelo ponto extra, mas podem cobrar pela instalação e manutenção do aparelho. Além disso, poderá haver uma cobrança mensal pelo aluguel do decodificador, mas todos os custos terão que ser especificados na conta do assinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário