quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Record tenta se defender atacando a Globo - Editorial

A Record ontem em seu telejornal "Jornal da Record" fez um pronunciamento onde estava mais preocupada em dar uma resposta para as reportagens exibidas na TV Globo, do que usar seu espaço para se defender de forma clara e objetiva perante toda a sociedade sobre os processos que a Policia Federal apurou em conjunto com o Ministério Público ...em tom de ataque o repórter Lúcio Sturm (ex-Rede Globo) em momento algum se preocupou em falar sobre as acusações que caem sobre Edir Macedo e seus amigos, se preocupou em falar, da Rede Globo acusando a de dar destaque sobre uma matéria que na opinião deles não merecia tanto, não parou por ai ....disse ainda que a Globo está com medo de perder o monopólio da informação sobre o constante avanço da Rede Record....acho isso tudo LAMENTÁVEL....por não dizer sem sentido, todos tem direito de defesa, inclusive eles, mas desviar atenção pública para outra discussão é no mínimo subestimar o bom senso do seu telespectador, a grande questão não é o monopólio disso ou aquilo, ou ainda crescimento na audiência ....vamos ficar centrado apenas nas acusações e sobre o destino do dinheiro que foi arrecado e comprovadamente não utilizado em obras assistências, o dinheiro voltou como investimento em redes de TV, imóveis , carros e até aviões....que crescimento é esse que a Rede Record bate no peito e se orgulha tanto, crescimento a custas da fé e da insenção de impostos que eu e você não temos ....Pelo amor de Deus ! Nos poupem disso! Ou melhor de Deus não, afinal a ultima coisa que essa turma acredita é em Deus e no Diabo

Nenhum comentário:

Postar um comentário