quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tais Araujo grava em Búzios


Viver a vida........Ancelmo Góes em sua coluna divulgou foto de Tais Araujo, gravando em Búzios, onde a atriz vai viver o papel de Helena a atriz arrancou aplausos de populares que estavam na gravação ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário