domingo, 4 de abril de 2010

Grupo Português compra jornal carioca e está de olho em Emissora Brasileira

Comprou.....grupo português Ongoing, comprou os jornais O Dia, Meia Hora e o Campeão, além do parque gráfico ...o negocio todo foi avaliado em 75milhões de reais.....ficaram de fora as rádios MPB FM e FM O Dia......ao que parece os Portugueses não irão parar por ai....circula informação que a meta agora é o mercado de televisão e o grupo português já reservou 120milhões de euros para fechar novos negócios ao que parece já foram feitos encontros coma a Band e RedeTV, sendo que com a segunda existe mais possibilidade de acerto.....vem novidade por ai ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário