segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bruce Willis é o novo mocinho da CCAA

A NBS recorreu a ingredientes cinematográficos para garantir a repercussão da nova campanha da rede de idiomas CCAA, que estreia nesta terça-feira , 11. A começar pelo garoto-propaganda da marca: o astro Bruce Willis.

Em estilo hollywoodiano, o filme começa com dois garotos algemados dentro do avião de carga. Dois homens aparecem lutando até que um deles, o personagem do bem, interpretado por Willis, joga as chaves para que os garotos se soltem. O astro continua lutando com o vilão, quando um dos meninos perguntam o deve fazer para sair de lá.

“Como ele não sabe falar inglês, começa a falar pausadamente para ver se o Bruce Willis entende”, detalha André Lima, sócio e diretor de criação da agência. O ator aponta para dois pacotes que estão no chão e fala “Parachute! Parachute!”. Sem entender o que foi dito, um dos garotos continua perguntando, e Brice responde “Go, go, go!”. Os meninos associam “parachute” a chute e “Go” a “gol”, e então chutam o paraquedas para fora do avião.

Bruce Willis pega outro paraquedas e se joga do avião. A cena mostra o ator caindo até chegar a um outdoor com a campanha da CCAA. Quando o locutor encerra o filme com o slogan “Ou você se garante ou a língua derruba você”, os dois paraquedas caem em frente ao outdoor.


Meio&Mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário