Conhecido por ter uma língua afiada, Aguinaldo comentou o caso em seu site oficial. “Primeiro ela pediu um preço de mercado internacional, e o Brasil, por mais que o Lula diga o contrário, ainda é um país pobre. Mesmo que a proposta dela fosse aceita, havia outro impedimento: um compromisso com a televisão americana a levaria a ficar algum tempo sem gravar aqui no Brasil, o que do ponto de vista do nosso cronograma, seria desastroso”, revelou o escritor.
Nesta quarta (12), Sonia respondeu por meio de uma carta aberta à imprensa. “Adoro Aguinaldo Silva e estava felicíssima com a possibilidade de trabalhar com ele na minissérie ‘Lara com Z’, mas fiquei triste ao ver que ele publicou em seu blog uma notícia a meu respeito no mínimo equivocada. Desconfio que as informações não chegam totalmente corretas ao Aguinaldo”, escreveu ela no Facebook.
“Ele diz que não participarei do trabalho porque pedi um cachê internacional. A verdade, porém, é que recebi da Globo uma oferta que me pareceu, no mínimo, indelicada: me propunham um salário menor do que o que recebi para fazer ‘Páginas da Vida’, cinco anos atrás. A minha dignidade profissional é que não me permitiu aceitar, embora quisesse muito trabalhar com ele e com Wolf Maya”, concluiu.
Também estão na minissérie os atores Beatriz Segall, Humberto Martins e Dalton Vigh. Um dos destaques da novela “Passione”, Daniel Boaventura também está cotado para a trama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário