quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PS3 - Kill Zone 3







Com lançamento marcado para essa semana, Kill Zone é a série de tiro em primeira pessoa da Sony, que já vendeu mais de 3,5 milhões de unidades em todo o mundo, vai ganhar novo episódio com suporte a “3D estereoscópico” ( necessita TV 3D), e ao controle PS Move.
O grande diferencial de "Killzone 3", segundo os produtores, é que ele foi projetado desde o início em 3D, o que torna a experiência muito mais interessante com efeitos 3D de última geração. Ainda apostando em novas tecnologias, ele também terá suporte ao Move, controle com sensor de movimentos do PlayStation 3.
Sendo que esse jogo é um dos primeiros jogos em Português do Brasil, o que após o lançamento do PES 2011 com narração do Silvio Luiz parece ser uma tendência, será que enfim nosso idioma será reconhecido nos games?
Narrando a ferrenha luta entre os humanos contra os Hellghast, "Killzone 3" teve seu enredo definido como uma referência do clássico literário "Davi e Golias", pelos produtores. A história continua logo após Sev ter derrotado Hadec e Rico matado Visari, quando uma frota de inimigos se aproxima para destruir os navios da ISA.
Os cenários recebem grande modificação e muito mais riquezas de detalhes. O design explora fases com neve, florestas alienígenas e batalhas espaciais. Essas adições dão mais variedade aos mapas, que nas demais versões sempre estiveram muito focados em ambientes urbanos.A exemplo de "Killzone Liberation", de PSP, a nova versão terá “Jetpacks”.
Só que desta vez eles têm uma funcionalidade diferente, garantindo não somente uma solução para progressão nas fases, mas também um aliado nos tiroteios que se tornam, também, verticais.Nos combates corpo-a-corpo, um novo sistema permite que vários golpes e até mesmo sequências sejam executadas contra adversários próximos.
O clássico rifle M82 está de volta, assim como a estreia do WASP, um lançador de múltiplos mísseis.
Mais um grande lançamento para PS3.
Até a próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário