terça-feira, 29 de março de 2011

Bolsa de Mulher


Que bolsa de mulher é, na maioria das vezes, grande e cheia, todo mundo já percebeu, mais porque será que mulher leva tanta coisa? E o que, de tão diferente, podemos encontrar na bolsa de uma mulher? Por que elas compram tantas bolsas?

Olhei a minha bolsa, perguntei para algumas amigas, e veja os diferentes itens encontrados: leque, terço, pilha, esmalte, canivete, coxal, cera para bochecha, manual do celular, melagrião, protetor auricular, fone de ouvido (sem o mp4), chinelo, colher, cera para cutícula, cabo USB, gilete, e por aí vai a lista gigantesca.

Bom, acho que está desvendado o mistério de ter uma “maxibolsa”, bolsa de mulher tem de tudo!O outro grande mistério a desvendar, o porquê de tantas bolsas, é mais fácil, porque a bolsa acompanha os muitos sapatos, roupas e acessórios que fazem parte da composição do look, e por incrível que pareça, a bolsa traz auto-estima, segurança e originalidade.

Um acessório, por si só, não mudará a vida de ninguém, mais o sentir-se bem, faz uma grande diferença. Os estilistas apresentam as tendências que arrebatam os olhos da mulherada, mais o que está dentro de cada uma, é o que realmente vai ditar a moda do seu dia a dia. E se você se ama, e está a fim de conferir as bolsas deste verão, veja agora as dicas:

Para o dia:

Bolsa Saco, em tecido ou couro, larga e cumprida para levar nos ombros, ou de alça curta para levar na mão;
Bolsa Balde, tem o formato de balde, fica bem colorida, ou de cor única com alças diferentes;Bolsa Doctor, a clássica maleta de médica.
Bolsa Transparente, de plástico e de diversas cores.


Para a noite:
Bolsa envelope, modelos com formato de um envelope de carta;
Bolsa Baguete, retangulares, levemente arredondadas nas extremidades, de croco ou pele;
Bolsa de mão, práticas e leves, de material reciclado, palha, ficam bem com barbicachos (flor, barbante etc).


Luiza Brunet mostra como “NÃO USAR” a bolsa de corrente


Nenhum comentário:

Postar um comentário