Em audiência pública no Senado, nesta quarta-feira (13), com objetivo de discutir as negociações dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, o São Paulo FC, maior aliado do Clube dos 13, deu indicações do que pode ser o fim da entidade desportiva.
De acordo com o portal UOL, José Francisco Manssur, representante do clube do Morumbi, deixou claro que o São Paulo não está fechado com a RedeTV! e que existem francas chances de que o Tricolor acerte com a Globo, sobretudo pelo interesse de seus patrocinadores, que buscam audiência.
"O que me interessa não é só o valor, interessa a abrangência, a qualidade técnica e o preço", disse Manssur, parafraseando o dirigente corintiano Andrés Sanchez, que também compareceu à audiência.
"Como é uma relação privada, o São Paulo entende que os clubes podem negociar separadamente", disse Manssur. No entanto, o representante salientou que a agremiação é afeita às vias democráticas de negociações dos direitos pelo Brasileirão. "Acho que o modo democrático mais correto é o da concorrência pública", completou.
O São Paulo é um dos cincos clubes (Internacional, Guarani, Portuguesa e Atlético-MG) remanescentes do combalido Clube dos 13 que ainda não assinaram com a Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário