Não existem prazos para o assunto futebol sair de cena, diante de tudo o que ainda acontece nos bastidores dos clubes e das próprias emissoras interessadas.
Agora o que se comenta, mas sem confirmações de lado nenhum, é a possibilidade do campeonato brasileiro da Série B trocar de mãos a partir da temporada do ano que vem. Ao invés da Rede TV!, como acontece desde 2005, já se fala na mudança, via Globo, para a Bandeirantes em 2012. Diretores desta última, consultados, foram concisos nas respostas. Preferiram dizer que tem não nada conversado sobre isso. E ponto. Só que o falatório a respeito cresceu de maneira bem considerável de uns dias para cá.
Segundo Américo Martins, superintendente de Esportes e Jornalismo, a Rede TV! já transmite a Série B e quer também a Série A. A negociação existente para o campeonato de acesso é com a Sport Promotion, e a sua empresa não tem informação de qualquer alteração neste acordo.
Silêncio, economia de palavras e colocações que, pelo menos até aqui, não serviram para diminuir o falatório existente. Resta aguardar pelos próximos capítulos.
Série C
Ainda sobre futebol, uma vez mais, a TV Brasil, em parceria com todas as emissoras da Rede Pública de Televisão, fará a transmissão do campeonato da Série C.
A competição será disputada do dia 16 de julho até 12 de novembro, entre clubes como América de Natal, Caxias, Fortaleza e Paysandu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário