quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Globo é contra a mudança de calendário no futebol

Conforme matéria publicada na Folha de São Paulo, a TV Globo é contra a mudança do calendário do Futebol Brasileiro, como querem muitos...em entrevista a Folha o diretor da Globo Esportes que compra os direitos do futebol, Marcelo Campos Pinto, disse “A Globo não deu OK [à mudança]. Nosso ponto de vista é que será ruim para o futebol brasileiro, que sofrerá forte impacto econômico. Se é ruim para o futebol, é ruim para todos os que investem no futebol, inclusive a Globo. Mas estamos 100% abertos ao debate"..............segundo o executivo não existe atratividade para o futebol em um período onde o Brasil para (do Natal ao Carnaval) e muito menos ter investimentos ....finalizou dizendo que a mudança de calendário para impedir a fuga de jogadores para exterior é falho, afinal Espanha, Itália, Inglaterra, Alemanha e França representam apenas 20% das negociações do futebol a grande maioria é negociada com o leste europeu que vai continuar levando os jogadores de dezembro a fevereiro e de julho a agosto..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário