quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SBT está de olho no mercado Pet

Voltou...........o SBT vai voltar a exibir o programa “TV Animal”, agora será apresentado por Beto Marden, do “Astros”......... programas destinados ao mundo Pet, como todos já sabem, é um segmento que a crise nem chegou perto e muito menos está estagnado....alimentos e produtos para pets tem por trás grandes empresas com grande capacidade de investimento em publicidade, vejo uma certa carência desse segmento na Tv Brasileira......a pergunta que fica é se o SBT saberá explorar corretamente esse nicho, se sim , ponto para o SBT que vai faturar alguns milhares de reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário