quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Nokia e Microsoft fazem acordo
Acordão........fecharam acordo agora a pouco , a Nokia e a Microsoft , agora o pacote office estará disponível nos aparelhos da finlandesa Nokia , segundo divulgou o Wall Street Journal ...com esse acordo as duas que disputavam o segmento de sistema operacional com o Symbian (nokia) e Windows Mobile (Microsoft) vão sacudir e esperam afetar a Google que disponibiliza de graça editores de texto, fotos e planilhas.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário