quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escrito nas Estrelas faz boa estreia

Foi Bem .....a novela Escrito nas Estrelas foi bem na audiência ....marcou 26 pontos na sua estréia ....promete

Nenhum comentário:

Postar um comentário