quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ratinho vai entrevistar assassino ao vivo

Voltou....a diretora Lucimara Parisi que dirigiu o programa do Faustão por 20anos, voltou a TV, ..agora esta com a equipe do Ratinho no SBT e vai dirigir alguns quadros....por falar em Ratinho, que noticia é essa que ele vai entrevistar o assassino de Daniela Peres, Guilherme de Pádua hoje ao vivo.......PELO AMOR DE DEUS !!!......alguém precisa fazer alguma coisa, entrevistar esse individuo é descer no fundo mais fundo do poço....totalmente sem sentido e propósito....ao saber da entrevista a novelista Gloria Peres postou em seu twitter .... "Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa", continua..."um psicopata q embosca e mata colega de trabalho por causa de papel e ainda vai dar pêsames à família, já não disse a q veio?"....precisa dizer mais !!! Pena com a nota da volta de Lucimara venha uma noticia tão grotesca como essa ....LAMENTÁVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário