quinta-feira, 8 de abril de 2010
Rede Record pretende reprisar a minissérie para combater novela da Globo
Estratégia ......a Rede Record pretende reprisar a minissérie “A História de Ester” a partir do dia 13 de maio às 18h, para combater a nova novela da Globo “Escrito nas Estrelas”....esse tipo de estratégia sabemos que não funciona, reprisar prematuramente um programa é no mínimo uma falta de respeito para com o telespectador que aguarda por novidades......cada uma ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário