terça-feira, 6 de abril de 2010

Estadão vai estar no IPad

Primeiro.......O Ipad ainda nem chegou ao Brasil e o Estadão, já anunciou que vai distribuir aplicativo que garante acesso ao seu conteúdo on line, impresso e o portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário