terça-feira, 6 de abril de 2010

Glória Maria volta a Tela da Globo

Voltou...a jornalista Glória Maria retorna a tela na Globo nessa sexta-feira, no Globo Repórter , esteve ausente desde dezembro de 2007....irá apresentar um especial sobre Brunei....vai mostrar hábitos, costumes da população e muita curiosidade sobre esse pequeno País que tem o governante mais rico do Mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário