CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
terça-feira, 6 de abril de 2010
“SOS Emergência” estreiou bem
Foi bem .......a nova série da Globo “SOS Emergência” conseguiu marcar 16pontos de audiência, a série “Norma” na estreia marcou 13pontos ...Silvio Santos ficou na segunda posição com 11pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário