terça-feira, 6 de abril de 2010

“SOS Emergência” estreiou bem

Foi bem .......a nova série da Globo “SOS Emergência” conseguiu marcar 16pontos de audiência, a série “Norma” na estreia marcou 13pontos ...Silvio Santos ficou na segunda posição com 11pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário