terça-feira, 6 de abril de 2010

Vencedor de No Limite irá participar do BBB11

Inscrições ..........começa no dia 20 de Maio as inscrições para quinta edição do reality “No Limite” pelo site do programa.....esse ano as gravações aconteceram em uma ilha do Pacífico a grande novidade, segundo divulgou o diretor da atração em seu twitter, Boninho, é que o vencedor de No Limite irá participar do BBB11...promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário