quinta-feira, 23 de abril de 2009
Agora são 8 celulares para cada 10 Brasileiros
O Brasil conseguiu atingir a incrível marca de 8 celulares para cada 10 Brasileiros, segundo relatório divulgado a pouco pela Anatel. São 153.673.139 assinantes no Serviço Móvel Pessoal (SMP), sendo 81,61% são pré-pagos, e 18,39%, pós-pagos. Com relação a participação das operadoras a distribuição ficou assim : Vivo lidera a lista com 29,70% , seguida por Claro (25,76%), TIM (23,50%) e Oi (16,80).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário