Mostrando postagens com marcador WEB NOVELA - SERENO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador WEB NOVELA - SERENO. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de julho de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 28 – VITELA RECHEADA DE DAMASCO, PANACHÉ DE DOCES E GÂTEAU DE PALMITO

CAP 28 – VITELA RECHEADA DE DAMASCO, PANACHÉ DE DOCES E GÂTEAU DE PALMITO

O dia estava lindo, um sol maravilhoso refletia em um oceano de águas calmas que cercava toda a ilha, que por sua vez tinha coqueiros espalhados por toda a orla, eles agora tremulavam de um lado para o outro em conseqüência da aproximação de um helicóptero que chegava lentamente e iniciava a operação de pouso.
Dentro deste, se encontravam, os famosos e este helicóptero, em especial trazia Rebecca Ventura, Jeniffer e Sereno. Assim que pousaram foram recebidos por varias garotas que estavam trajadas de havaianas, colocaram colares de flores nos convidados e foram oferecidos drinks tropicais dos mais exóticos.
“Amor, este guarda-chuvinha é de comer ??” perguntava Sereno para Jeniffer sobre alguns drinks que eram servidos, por sua vez, Jeniffer,, estava mais preocupada em aparecer nas fotos, fazia caras e bocas para todo e qualquer flashe que aparecia na sua frente, queria tirar uma casquinha da fama de sua irmã. Já Rebecca, estava como sempre, impecável, usava um vestido branco justo que marcava seu corpo escultural de formas exuberantes, Jeniffer não ficava atrás, com seus cabelos longos e cacheados que agora estavam na cor loiro acobreado, fazia dela um espetáculo de mulher que exalava sensualidade e beleza.
Sereno, tomou um banho de loja, estava irreconhecível , usava um gel no cabelo, sua barba aparada lhe dava um ar de garoto, mas não conseguiram cortar sua unha do dedo mindinho, ele acreditava que aquela unha era um elo entre ele e a sua vida que fora esquecida, ou melhor parcialmente esquecida, talvez a unha trouxesse a tona antigas lembranças, mas naquele momento estavam servido apenas para coçar o nariz e separar notas de dinheiro. Logo, foram apresentados para várias pessoas, entre elas muitos famosos e por incrível que possa parecer Sereno se recordou de muitos e começou a pedir autógrafos, deixando Jeniffer e principalmente Rebecca constrangidas. “Maninha, segura este seu troglodita, antes que eu o mate !!!” falava disfarçadamente com o canto da boca ao mesmo tempo em que ria e acenava para outras pessoas.
Por fim, Jeniffer puxou Sereno para o canto, tirando ele fora do alcance das cameras do Amaury Jr que estava entrevistando o galã Juca Moreno, das novela Meu Mundo Caiu.
“Para com isso... que idéia besta... ficar dando tchauzinho para a camera !!!” ralhava Jeniffer com Sereno e emendou... “Comporte-se, lembre-se somos convidados !!!”
Finalmente, chegou a hora do almoço, e lá foram eles para o local onde iriam ser servidas as refeições, um lugar bonito ao ar livre, com decorações tropicais de flores e frutos, enormes mesas foram colocadas a disposição dos convidados, Sereno partiu imediatamente para a mesa dos pratos principais, onde um Chef francês fazia as honras.
“E ai ?? O que temos de bom ???” perguntou Sereno
“Missiê, aqui temôs Patô defumadô com Melon Marinadô e linguadô com musse de bacalhau... e continuou apontado agora para o outro lado da mesa.... “ali temôs Vitela recheada com Damascô, panaché de doces e Gâteau, Camaron e Aspargôs !!”finalmente concluiu o chef cheio de orgulho pelas suas obras.
“Porra, cadê o Arrozê e o Feijãozê ??” perguntou Sereno, tentando imitar o sotaque francês do Chef, que por sua vez não gostou nada da brincadeira de Sereno que insistia agora segurando a camisa do Chef. “Escuta aqui meu irmão... quero comida de gente, não está porcaria colorida e enfeitada !!!” e continuou... “Não dá pra fazer um buchada, rabada ou sarapatéo ?? Uma farofa de Ovo , serve !!!”
De nada adiantou, Sereno voltou para sua mesa com um prato, que segundo ele mas lembrava um carro alegórico do Joãozinho Trinta do que comida, aí percebeu que o final de semana iria ser muito, muito , muito longo.
De repente, quando menos esperava Jeniffer subia em seu colo e lhe dava um beijo longo, tampando a visão a sua frente, onde passava Marta Kristal acompanhada de seu marido Maneco, craque do tricolor !!!

_________________________________________________

XIIIIIIIII...TUDO O QUE JENIFFER NÃO QUERIA..........
SERENO E MARTA KRISTA NA ILHA ???
O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ???
CALMA AMANHÃ TEM MAIS.....
NÃO PERCA SERENO, O CONQUISTADOR

___________________________________

VEM AÍ O ESTRANHO MUNDO DE JUQUINHA
NÃO PERCA

segunda-feira, 29 de junho de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 27 - A CASA DA VÉIA CAIU

Finalmente chegou a hora ... que hora ???
A hora de mais um capitulo sensacional de Serenoooooooo !!!


SERENO CAP 27 – A CASA DA VÉIA CAIU

O barraco número 21, da Rua das Lavadeiras, dentro da Favela Vemquetem, realmente estava mudado, tinha ganhado novos contornos, telhas novas e o seu madeiramento até brilhava durante o dia, era uma verdadeira jóia, sem mencionar o fato de ter um pôster enorme da novela Direito de Cair onde Genésio Silva segurava em seus braços Marta Krystal ambos interpretavam respectivamente Carlos Lorenzo e Patricia Lemos .
A sua proprietária Vovó Pedrada, estava orgulhosa, tinha conseguido realizar nestas ultimas semanas, grandes mudanças em sua casa, claro não podia deixar de agradecer Agebaldo que tinha contribuído e muito para estas reformas. Mas algo incomodava Vovó Pedrada, Agebaldo se tornará uma pessoa amarga e mais ácida do que comer maracujá puro.
Mesmo durante, todo este tempo juntos, vovó Pedrada acreditava que podia ser capaz de colocar algum juízo na cabeça dele, mas suas tentativas não surtiam efeito ele continuava firme no seu propósito de vingança, então resolverá falar com Jeniffer para tentar uma reconciliação entre todos os irmãos. “É uma tentativa, mas “vali” a pena !!!” Dizia para si em frente ao fogão onde cozinhava, pois como era de costume fazia umas quentinhas para revender para uns clientes que tinha arrumado na construção do prédio da rua de cima, era um meio honesto de ganhar um dinheirinho extra.!!
De repente, uma Sirene da policia e um barulho de helicóptero que sobrevoava o barraco da vovó Pedrada fez com que ela se assustasse e derrubasse um pote de colorau no chão “Virgem Maria, que diacho de “baruera” é essa, sô !!! Disse se dirigindo para a porta com grande curiosidade.

Quando abriu a porta deu de frente com a delegada Karina Escorpião, que apontava uma arma para vovó Pedrada que levava as mãos ao rosto.

-Minha Senhora, por favor tire as mãos do rosto... e saia da frente !! Gritava Karina Escorpião que entrava no barraco acompanhada por mais 3 policiais.

- Recebemos um denuncia sobre este barraco... que cheiro gostoso é esse ?? Disse Karina sentindo a fragrância maravilhosa do feijão de D.Pedrada.

- Estou fazendo o armoço ... quem foi que caguetou ??... e completou ... Escuta aqui, sô trabaidora, não sô este tipo de gente, não moça ! Ameaçava D.Pedrada. Agora a delegada Karina, colocava o revolver no coldre e prendia seus lindos cabelos sedosos que insistiam em ficar soltos, podia se notar um escorpião enorme tatuado no seu pescoço.

-Dava tudo, para estar no lugar desta Marta!! Desconversava a delegada olhando para o pôster de Genésio Silva

-Mia fia, isso é homem que não acaba mais sô !!
Falava vovó Pedrada se esquecendo momentaneamente do infortúnio que se encontrava.

Logo os policiais voltaram e traziam uma caixa enorme de papelão cheio de CD’s piratas. Vovó Pedrada tentou explicar que não era sua, chegou pensar em dizer que era tudo de Agebaldo, mas como explicar que estava dando guarita para um foragido da justiça ???

-Maldito...coisa ruim, ele me paga !!Gritava vovó Pedrada enquanto os policiais a algemavam e a levavam para o carro.

Enquanto, o comboio sumia pelas ruas da favela Vemquetem, Agebaldo apareceu em frente ao barraco, estava com um cara péssima, parecia que tinha entregado a propria mãe

- Nada e nem ninguém vai me impedir de ter minha vingança, nem a Sra vovó Pedrada!!!

Entrou e se deliciou com o feijão,e a carne moída que vovó Pedrada havia preparado, enquanto comia chegou a pensar o que teria acontecido ao pôster de Genésio SiIva ?? Pois o mesmo não se encontrava mais pendurado na parede



Calma leitor... Agebaldo não perde por esperar !!!
Como pode fazer isso com uma senhora... desde Odete Rotiman você não tinha ficado com tanta raiva ??... vamos lá esmurre seu chefe, grite com todos ... ponha para fora todo este sentimento de ódio e raiva por Agebaldo. Amanhã tem mais ...

terça-feira, 23 de junho de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 26 - QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA TEVE UM CD PIRATA !!!

obaaaa...mais um capítulo inédito de Sereno !!!

CAP 26– QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA TEVE UM CD PIRATA !!!
____________________________________________________-

- Velha, maldita !!!” falava consigo Agebaldo atrás de uma das muitas barraquinhas de CD’s piratas, espalhadas pelo centro, e não pode deixar de
observar Vovó Pedrada que deixava a boate de Madame Jeniffer.
Ela, dirigia-se rapidamente em sua direção, o encontro seria inevitável, se Agebaldo não pegasse um CD qualquer disfarçando uma compra, ele pode sentir atrás de si que vovó Pedrada passava e esbarrava em suas costas.
“Sai da frente fio, a véia tá cum pressa !!!!” gritava vovó Pedrada, seguindo seu caminho, sem perceber a presença de Agebaldo.
Ele, sentia-se traído, em alguns momentos chegou a desconfiar da Vovó Pedrada, mas não podia acreditar que a mesma fosse capaz de lhe entregar de maneira tão fria e calculista para sua irmã Jeniffer, afinal tinha ficado muito próximo e cultivado uma amizade profunda e sincera, pelo menos de sua parte, nutria sentimentos profundos por D. Pedrada, chegava a imaginar chamando-a de Mãe, mas a realidade a sua frente era dura e cruel, estava profundamente deprimido, amargurado e acima de tudo decepcionado. Lagrimas, lhe escorriam a face e perdidos em seus pensamentos de raiva, ódio, e vingança foi bruscamente interrompido pela pergunta do camelô, que o trouxe de volta a realidade: “E ai mano, vai leva ????
Agebaldo olhava para sua mão e notou que segurava um CD, da novela das oito, Meu Mundo Caiu, que trazia na capa a exuberante Marta Kristal, caracterizada de sua personagem Patrícia Lemos, arquiteta.
Apesar da capa ser uma reprodução em Xerox Colorida, a beleza de Marta Kristal soltava os olhos.
- Cara, tudo mundo que pega este CD fica triste, que sacanagem que tão fazendo com a Patrícia, uma “porrada” de prédio caindo e tudo mundo culpando ela !! dizia o camelo, tentando deixar seu cliente mais vontade, pois havia reparado nas lagrimas, de Agebaldo e concluiu:
- Fica assim não...tem mais é que por pra fora... e ai vai leva ????
- “Quanto custa ??” perguntou Agebaldo enxugando as lagrimas
- “Cinco real !!!”
Agebaldo pagou pelo CD mas antes de partir o camelô lhe disse:
- Você fez uma bela compra hoje, vai curtir um som maneiro !!!
- Hoje não, talvez amanhã...hoje tenho um servicinho importante para fazer !!!”
disse Agebaldo ao camelô se pondo em direção a favela Vemquetem, seguia muito rápido pois precisava chegar antes que Vovó Pedrada.

__________________________________________________

Pobre vovó Pedrada, o que Agebaldo irá fazer com ela ????
O que vovó Pedrada que falar com Jeniffer ??
Ela teria coragem de entregar Agebaldo???
E Sereno, cadê ele ????
Calma leitor amanhã tem mais !!!!!!!Não perca, a sua netnovela favorita, Sereno o conquistador !!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 25 - Marta Krystal, será possuída ??

Finalmente chegou a hora ... que hora ???
A hora de mais um capitulo sensacional de Serenoooooooo !!!
____________________________________

CAP 25 Marta Krystal, será possuída ??
Enquanto isso no escritório de Sereno, Xisto&Misto despertam :

fajfçajfçjçfjçfj4884980-fjklaç
(Xisto, parece que fui atingido por uma grande Nave Cargueiro)

Misto estava com o aspecto horrível e começava a sentir fortes dores de cabeça

fjklajfçajkçdja4618964162890410
(Idiota, fomos dopados pelo terráqueo)

fjakljqouyrqoíuejklfajiojqjuofj
(Dopados ?? Por qual deles)

fjakljfaklçhçfha74129087122313
(O mais forte, que tem o peito peludo e atende pelo nome de Sereno)

fjaklçfjaçetyqiout31987789713m
(O que vamos fazer ??)

jfdaknz,.371089fjan,.zmciopfhah
(Precisamos sair dessa maldita sala, você ainda não percebeu que estamos sozinhos ??).

fjakljfaklçjfaj
(Putz, cadê os bofes ??)

djakfjalçjflajflajfçjfkaçfjaç
(Saíram e ainda nos deixaram aqui trancados)

fjakjcn mnv.za7827jklçsfnjs7987943
(Pelos poderes do grande Barbapapa !! O que faremos ??)

Barbapapa em Klinger é uma entidade espiritual, que viveu há milhares de anos ele foi o primeiro Klingeriano a dar origem ao primeiro BOSTRA e consequentemente foi propulsor de uma nova raça. Os anciões Kilngerianos tem muito respeito pelo grande Barbapapa, pois ele também é visto como um ser de grande sabedoria. A única religião em Kliger é a Barbagelica onde o Barbapapa é seu soberano. Ele seria como um Buda para nós terráqueos.

fjakfjaçjçahçfaçnmfjaçhjajlçfja
(Idiota, você só sabe perguntar o que faremos ?? )

Nesse momento a cabeça de Katrina pende para o lado ficando segura pelo corpo por um leve pedaço de pele do pescoço. Pelo orifício do pescoço, começa a sair uma grande antena verde com um olho na sua extremidade e inicia um movimento de 360º graus pela sala até parar diante da parede que faz divisória com a sala de Pedrão.

fjakjfkajkfjaçjfçajfçajfçajflç
(Misto, um dos nossos algozes esta na sala ao lado com um outro espécime, parece que eles estão comendo alguma coisa)

Xisto conseguia ver através das paredes pelo seu grande olho, precisava encontrar Jeniffer o mais rápido possível, pois a existência de KLINGER dependia disso, alem do que, caso não a encontrassem, o planeta Terra não teria mais motivo para existir, teria que ser aniquilado.

FJAKFJAJFAÇJFÇAFAJKFAJFAKLJ
(Para sairmos daqui teremos que abandonar essas formas volumosas e cheias de curvas Xisto !!)

fakjfajkfjfkçajkçfjajaçjfçaj
(Ahhhhh, justo agora que eu estava gostando de ser Bete)

fjakjnkfnao´hijçqneanafcvaona
(Deixa de ser Mane saia desse corpo e entre no do espécime que esta conversando com Pedrão e venha abrir a porta )

Nesse momento Misto inicia o mesmo procedimento que Xisto e através da visão de raios-X ele pode deslumbrar a espécime que esta ao lado de Pedrão.

dfkalçkfa~mãao4,m vz´pjanm,v
(Nossa que espécime ?? Dá uma olhada no tamanho das circunferências que ela tem abaixo do pescoço são maiores que a nossa !!)

Foi motivo suficiente para que Misto começasse a abandonar o corpo de Bete, em forma de gás. Foi em direção a fresta da porta e começou sua caminhada para o corpo de Marta Krystal !!!

_______________________________________________________

Pobre Marta Krystal !! A díva da Tv Brasileira esta prestes a se abduzida ou sei lá o quê ?? O que irá acontecer ?? Cadê Sereno ?? Cadê Agebaldo ?? Não perca amanhã mais um capítulo sensacional de Sereno, o conquistador !!!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 24 - BOCA SEM DENTE UMA COMBINAÇÃO EXPLOSIVA !!!

Finalmente chegou a hora ... que hora ???
A hora de mais um capitulo sensacional de Serenoooooooo !!!
___________________________________________________________

CAP 24 BOCA SEM DENTE UMA COMBINAÇÃO EXPLOSIVA !!!

- Truco, marreco !!! gritava Carcaça

- Pode jogar, maninho !!! falava tranqüilamente Negoboy.

Rapidamente, Carcaça jogou as cartas sobre a mesa mostrando um zap , matando a dupla adversária na ultima rodada da melhor de três. A dupla, Carcaça e Rapadura eram imbatíveis no truco, por sua vez Concremix e Negoboy amargavam uma derrota após a outra.

- Porra Negoboy, vamo se liga !!!! Ralhava Concremix com seu parceiro Negoboy.

- Me ligar ???? Você que tem este “cacoete” filha da mãe...nunca sei se é sinal ou não !! Cara vai num médico !!!

Justificava Negoboy seu vacilo, culpando Concremix que tinha uma mania nervosa de piscar incontrolavelmente.

Alheios, a tudo isso Jamanta e Rapadura riam compassivamente, de repente foram interrompidos pelo som da campainha que disparava, mas antes de iniciarem uma nova rodada, Carcaça se levantou e foi de encontro à porta, houve certa demora, mas logo retornou a sala onde todos se encontravam e vinha acompanhado de uma Senhora.

- Grande vovó Pedrada, o que senhora faz por aqui ?? Perguntava Rapadura reconhecendo a avó do seu grande amigo, o Beição.

- O meu zifio, a véia veio compra uns pano qui no centro pra di modo fazê umas cortina pro barraco, que tá ficando uma belezura, sô !! Falava com entusiasmo vovó Pedrada e completou

- Cê precisa i lá pra vê meu fio !!! Assentia positivamente, com a cabeça Rapadura, dando entender que em breve lhe faria uma visita, neste momento Negoboy cedia seu lugar para vovó Pedrada que estava bastante cansada e suava como uma panela de buchada.

Sentou-se, com as pernas abertas, tinha as batatas das pernas grossas pareciam tubos de PVC e se abanava repetidamente , na tentativa, de se refrescar, e notou que haviam cartas de baralho sob a mesa.

- Cês, tavam jugando baraio ?? Era Truco ??? Dava pra ouvir a gritaria lá da rua ! Perguntava e respondia para si própria e emendou

- Tô com um tempinho... vamo juga um Strep Poker ??? Agora ela piscava para Concremix, pensando que estava respondendo a piscada de Concremix, isto o deixou ainda mais nervoso, aumentando ainda mais as piscadas para vovó Pedrada.

Concremix não sabia mais o que fazer com seus olhos. Jamanta chegou a imaginar que se acontecesse o “Streep”, e a vovó Pedrada tirasse alguma peça de roupa, com certeza levariam alguns anos para apagar a imagem e o trauma que isto causaria em suas mentes. Mas graças Deus, Rapadura, cortou o fogo da vovó Pedrada e perguntou o que ela queria.

- Sabe, fio desde que meu netinho foi preso, o Beição, tenho me virado como posso ... umas coisa ali, outras lá e agora tô como umas coisa na caixola e queria falar com Madame Jeniffer !!

- Escuta aqui, vovó com todo respeito, a senhora não acha que tá um pouco passada, para trabalhar neste ramo aqui ??

- Grandão o assunto que me traz aqui é outro !!! Ande logo, vá chamar a madame pra véia !! Falava impaciente vovó Pedrada.

- Calma, vovó !! A madame , está ocupada com um seu marido que acabou de chegar do hospital...acho que ela não vai querer falar com a Senhora agora ! Rapadura tentava acalma-la.

Vovó Pedrada, já estava em pé e deixava o número de um telefone clonado, presente do Beição, que recebeu no ultimo dia das mães. Pediu que Jeniffer ligasse o mais rápido possível. No entanto, no caminho da porta de saída, ela virou-se para os quatro , foi quando perceberam que estava com a boca sem os dentes e em uma das suas mãos pendia uma dentadura , olhando fixamente para Negoboy disse:

- A propóssssito fio, boto qualquer mosscinha deste lugar no sschinelo, com esta boca fassssssço qualquer homem gritar sssem ssssentir dor ou rir sssem conta piada, penssse nisssssssso !???

Colocava a dentadura de volta a boca ,mandava um beijo para Concremix , acenava para Rapadura, e ganhava as ruas do Centro.

_____________________________________________________

DÁ-LHE, VOVÓ PEDRADA !!!!! POBRE AGEBALDO PETERSON LIMA, CATANDO PAPELÃO NA RUA PARA AJUDAR A VÉIA E ESTÁ PRESTES A RECEBER UMA APUNHALADA NAS COSTAS ... OU NÃO ?????O QUE A VOVÓ PEDRADA QUER FALAR COM JENIFFER ??ONDE ESTA MARTA ?? ONDE ESTÁ MANECO ?? CALMA LEITOR AMANHÃ TEM MAIS !!

terça-feira, 16 de junho de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 23 - ILHA DE CARAS, AI VOU EU !!!

Chegou a hora de mais um capitulo inédito ........vamos lá !

CAP 23 – ILHA DE CARAS, AI VOU EU !!!

O dia tinha sido cansativo para todos, há muito tempo a boate Popozuudas não tinha um movimento tão intenso, as meninas nunca foram tão solicitadas e Jeniffer estava em sua sala carmim, contando o lucro quando foi interrompida por Negoboy :

- Madame, me desculpe... a Madame tem visita !

- Visita ??? A está hora ??? Quem pode ser ???? Disse atônita Jeniffer

- É a Sra R !! Disse calmamente Negoboy e completou
- Ela foi direto para seu quarto, Madame .

Agora Negoboy, suava mais que panela de feijão, pois sabia que Jeniffer não iria gostar disto, principalmente pelo fato de Sereno, estar se recuperando em sua cama.

Ela engoliu seco, dava para notar certa palidez em seu rosto, fez um gesto para que Negoboy se retirasse, e decidiu enfrentar a fera o mais rápido possível.

Quando chegou na porta, de seu quarto, fez o sinal da cruz, beijou sua medalhinha de Nossa Senhora de Guadalupe e entrou... para sua surpresa Rebecca Ventura estava ao lado da cama de Sereno e com uma das mãos levantava sutilmente o lençol que cobria as partes baixas de nosso heroi,. que estava pelado. Ela olhava fixamente e esboçava um certo sorriso malicioso, Sereno por sua vez ,estava no mais profundo sono.

- O que significa isso ?? Perguntou enciumada Jeniffer

- Maninha, então realmente é verdade ?? Você não estava blefando ?? Vejo que você realmente resolveu adotar este ai...ou devo dizer, estes dois ai ?? Rebecca ria para Jeniffer.

- Por favor, respeite meus sentimentos !! Ou você acha que não sou capaz de sentir amor ou paixão por alguém ?? Hein ??Admito, eu amo o George Michael, Prince, o Boy George e o Michael Jackson, mas a vida não é só sexo, maninha ??!!

Jeniffer colocava o dedo em riste na frente da cara de Rebecca jogando os seus longos cabelos de um lado para o outro e continuou.

- Eu quero casar sim , quero ter filhos, cozinhar para meu homem, passear no shopping com um carrinho de bebê em forma de carro, assistir o Fantástico todo domingo que Deus dá, comer frango com farofa no sábado, fazer sacolão, eu quero até ter um poodle , merda !! Concluiu com os nervos a flor da pele, num misto de choro e raiva.

Rebecca, sabia que seu irmão, ou melhor irmã, sempre fora sensível principalmente, em se tratando de assuntos amorosos e se entregava de corpo e alma ao seus parceiros, em muitas vezes mais corpo que alma, mas enfim estas brincadeiras arrasavam e desestruturavam por completo Jeniffer
.
- Como foi o lucro, hoje ???
Resolveu desconversar Rebecca se afastando da cama.

- Hoje tiramos a barriga da miséria... as meninas fizeram das tripas e coração para dar vazão a tanta demanda !!
Jeniffer usava termos tecnicos e mercadologicos para definir putaria, ou melhor cafetinagem, isso causava em Rebecca uma sensação estranha.

Jeniffer enxugava as lagrimas e se aproximava da cama de Sereno.

- E as meninas ?? Como elas estão ?? Perguntou curiosa Rebecca

- Você sabe... sempre querem mais e mais, nunca estão satisfeitas... mas acho que agora estamos com um time maravilhoso !! A Kelly Furacão, Sara Boca de Seda, Katia Trovoada, Jessica Lambe-Lambe, Karen Biribinha, Suelen Baygon, Gina Três Oitão e Pamela Roleta, são as melhores !!
Respondia Jeniffer contando com os dedos para não perder a conta de suas amiguinhas.

Rebecca, demostrou muita satisfação com os resultados obtidos, por Jeniffer na administração de suas boates, o lucro crescia a cada mês, não poderia ter arrumado uma testa de ferro melhor, pois como tinha um nome a zelar para toda sociedade, não teria tempo para tocar os negócios e mesmo que tivesse, não queria seu nome associado a este mundo e muito menos que seu segredo fosse revelado.

- Muito bom Maninha... fico contente em saber que os negócios vão de vento em poupa , mas vim aqui para fazer um convite !!

Rebecca agora estava com um ar de mistério.

- Meu Deus !!! Um convite ??? Casamento?? Batizado?? Aniversario ?? Fala Re, desembucha, mulher !!!

Jeniffer estava afoita quase sem ar de tanta ansiedade.

- Fui convidada para ir para ilha de CARAS, isto mesmo que você ouviu !! E este convite se estende para toda minha família e amigos próximos, acho que iremos tirar algumas fotos, nadar, andar de barco, jetski e comer comidas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S !!

Rebecca, estava contente de poder dar uma folga para sua irmazinha, afinal ela merecia.

- A propósito pode levar este bofe !!!
Apontava para Sereno que continuava a dormir (vai ter sono pesado lá no inferno )

- Acho que teremos mais credibilidade, se eu levar minha irmazinha casada e feliz...Você tem certeza que ele não lembra de nada ??

A pergunta tinha caído como um balde de água fria em Jeniffer, pois o quê Sereno havia visto na noite anterior, era dinamite pura e no caso da sua memoria retornar ele estaria assinando sua propria sentença de morte ! Jeniffer sabia que essa era a única condição imposta pela sua irmã, para que ela ficasse com Sereno, Rebecca não iria brincar com um assunto tão serio e revelador.

- Imagina, não lembra de nada pode fica sossegada maninha !!!
Jeniffer traquilizava Rebecca

- Assim é melhor para tudo mundo e não se esqueça de mudar a cor do cabelo e fazer aquela transformação digna do programa da Xuxa, pois não quero que você seja reconhecida pelos seus clientes !!

Jeniffer, com o passar dos anos tinha se tornado uma eximia maquiadora, conseguia mudar rostos dos mais diferentes, uma vez conseguiu transformar o rosto da mãe de Katia Trovoada em uma ninfeta de 18 anos, a véia fez um festão com os garotões da boate. Depois, de tudo acertado Rebecca , se despediu de Jeniffer, mas antes de sair virou-se para sua irmã e disse:

- Maninha, o garotão ai é muita areia pro seu túnel !! Vamos dividir ??

Fechou a porta dando gargalhadas, só teve tempo de ouvir um barulho que era o sapato plataforma que Jeniffer jogava contra a porta.
_______________________________________________________

SERENO E JENIFFER NA ILHA DE CARAS ????
O BICHO, OU MELHOR A BICHA, OU SEI LÁ VAI PEGAR !!!
LUXURIA, SEXO, PAIXÃO E AVENTURA ESTE É O MUNDO DE SERENO
AMANHÃ TEM MAIS.....

sexta-feira, 29 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 22 - QUANTO MAIOR MELHOR !!!

Finalmente chegou a hora ... que hora ???
A hora de mais um capitulo sensacional de Serenoooooooo !!!
___________________________________________________

CAP 22 - QUANTO MAIOR MELHOR !!!

Sereno, repousava na cama de casal no quarto de Jeniffer, haviam chegado do hospital de madrugada, para não levantar suspeita e Jeniffer, conseguiu convencer o Dr. Zacarias de dar alta para seu suposto marido, em troca de um vale “chupão” que poderia ser descontado em uma de suas muitas boates.

Ela estava sentada ao lado da cama, dando uma sopinha de vegetais batidos para Sereno. - Abre a boquinha, meu nenê !!! Falava Jeniffer enfiando goela abaixo de Sereno, uma colher cheia de legumes. A situação de Sereno permanecia a mesma, ou seja, lembrava de poucas coisas, como seu nome, algumas preferências, dias da semana até sabia que era detetive particular embora não conseguisse lembrar de nenhum caso especifico, mas o que mais causava estranheza era o fato de ser um homem casado, ainda mais com uma mulher como Jeniffer, tão bonita, gentil, educada e acima de tudo preocupada com seu bem estar.

- Jeniffer, quando nós casamos ??? Perguntava Sereno, com a boca cheia de legumes.

- Chuchu, foi no mês de maio...lembra ?? Foi um trabalhão encontrar uma igreja com disponibilidade de horário !!! Todas as noivas do mundo querem casar em maio e eu não sou diferente, honey !! Jeniffer disfarçava e suspirava ao falar .

- Perai, Ronei ?? Meu nome não é Sereno ??? Perguntava ainda mais confuso Sereno.

- Meu Deus !!! Querido isto é inglês... quer dizer docinho !!! Tentava manter a calma Jeniffer.

- Caracas, eu falava inglês ?? Porque, se eu falava, esqueci tudo, merda !!!
Disse Sereno, aumentado ainda mais sua paranóia cerebral, sua cabeça estava parecendo um grande quebra-cabeça onde haviam muitas peças soltas para serem encaixadas. - Querido, vamos esquecer isto tudo, por enquanto... (desconversava Jeniffer)

- Não consigo me lembrar de nada... nem do nosso casamento, da festa, dos meus amigos... perai eu tenho amigos ???

- Uma infinidade, inclusive o grandão ai fora, o Negoboy, é seu amigo de infância!! Falava Jeniffer apontando para a porta do quarto onde Negoboy estava colocado para manter Sereno sob vigilância.

O esforço para lembrar de alguma coisa, trazia imagens confusas e desconexas em sua cabeça, comentou com Jeniffer que até sonhara com um travesti loiro muito bonito, jogando futebol no estádio do Morumbi lotado, não entendia por que tinha tantos sonhos confusos e deprimentes.

Jeniffer, o aconselhou manter a calma, que quando menos esperasse sua memória voltaria como se fosse um parente chato, que chega sem avisar ou ainda aquela maldita cólica que aparece quando você está com horário marcado e tem que sair ...

- A natureza tem destas coisas meu bem !! Advertia, Jeniffer que olhava para o relógio e se assustava com o avanço das horas, tinha muito o que fazer, levantou-se deu um beijo carinhoso na testa de Sereno e disse:

- Amor, chega de conversa... você precisa descansar e eu vou trabalhar !! Saiu do quarto, fechando a porta atrás de si , pediu para que Negoboy em hipótese alguma abandonasse seu posto, mas antes de encerrar a conversa um grito horripilante vindo de dentro do quarto, onde estava Sereno, estremeceu toda a Boate. Rapidamente, Jeniffer e Negoboy adentraram no quarto e para surpresa haviam constatado que Sereno tinha revirado o criado mudo em busca de alguma leitura e encontrara algo muito estranho. Ele segurava em sua mão com as pontas dos dedos, um vibrador enorme em forma de pênis, de Madame Jeniffer e disse com medo, a voz tremula e receoso:

- Pelo amor de Deus ... não vão me dizer que isso é meu !!!! ???

________________________________________________________

Pobre Sereno, continua desmemoriado... sua vida entregue nas mãos de Jeniffer que continua firme em seu propósito de ser a Sra Sereno. Quando isto terá fim ???
Calma leitor , tenha fé, faça promessa, acenda velas, mate um frango e coloque na encruzilhada mais próxima... vale tudo !!!Amanhã tem mais : Sereno, o conquistador !!!

terça-feira, 26 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 21 - SAI DOIS FRANGOS COM QUIABO PRA VIAGEM !!!

Vamos lá chegou a hora mais esperada do dia !!!
No ultimo capitulo nosso herói foi atingido por uma garrafa de Velho Barreiro. O que será que ele viu no quarto onde Rebecca e Maneco estavam ?? Por que Jeniffer o atingiu de maneira tão violenta e traidora, sendo que em alguns momentos atrás estava em seus braços dizendo juras de amor !!! E a Marta cadê ela ?? E o Agebaldo cadê ele ??
Vamos lá, pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO !!!
______________________________________________________
CAP 21 – SAI DOIS FRANGOS COM QUIABO PRA VIAGEM !!!
Já passavam das onze e meia da manhã e Pedrão ouvia uma batida forte na porta do escritório de Sereno., Finalmente com muito sacrifício conseguiu se levantar e foi até até a porta., assim que abriu a porta, deu de cara com uma mulher, vestia um sobretudo caqui e um chapéu enorme que escondia seus cabelos loiros. Apesar, de tanta roupa ainda podia notar uma silhueta formidável e um perfume maravilhoso que exalava por todo seu corpo
- Madame, acredito que o Sereno não esteja !!! Disse se dirigindo a mulher.que observava Pedrão de cabo a rabo.
- Me desculpe... o Senhor, conhece o Sr. Sereno ??? Falou de maneira formal com uma das mãos dentro do bolso e a outra colocava um cigarro no canto da boca. Pedrão, imediatamente acendeu o cigarro para ela com seu isqueiro que tinha uma cabeça de cavalo, de latão lixado, que havia comprado em uma ferinha da Republica.
- Se conheço o Sereno ??Somos como cachaça e limão, juntos fazemos uma bela caipirinha... se é que a senhora me entende ??? Pedrão ria de sua própria piada.
- Me desculpe, eu não bebo !! A mulher cortou secamente Pedrão
- O senhor poderia dar um recado para ele ??
Pedrão consentiu positivamente com a cabeça, enquanto a mulher tirava o chapéu e jogava a cabeça para frente e para trás, fazendo com que seus cabelos dançassem de um lado para outro, até ficarem completamente soltos, igual àqueles comerciais de xampu. Foi tudo muito rápido, mas para Pedrão foi tudo muito lento, com se fosse em slowmotion, aquele mulherão a sua frente parecia ser de outro mundo.
- O senhor poderia dizer para ele que Marta Kristal, esteve aqui, e que me ligue o mais rápido possível ?? Falava Marta de maneira convincente.
Pedrão, ainda estava atordoado com o impacto de tanta beleza e não poderia deixar escapar a oportunidade para se mostrar e quem sabe fisgar aquele peixão, além do mais Elisa e Beth estavam no mais profundo sono, o nome Marta Kristal não lhe era nada estranho...
- A senhora pode ficar tranqüila, darei seu recado para ele, a propósito conheço a senhora de algum lugar ?? A senhora, não era gerente um bom tempo atrás, da área de cosméticos, do Mappin, da Av São João ???
Pedrão tentava quebrar o gelo. Marta, não estava familiarizada com tanta indiferença, muitos homens a procuravam pela fama e dinheiro.Dormiam com Patrícia Lemos e acordavam com Marta Kristal, mas isto tudo era passado agora era a senhora Maneco e tinha um nome a manter. Mas o homem, a sua frente estava mergulhado na mais profunda ignorância, o nome Marta Kristal e a sua imagem estavam estampados na Tv, revistas, jornais, outdoors, CDs, roupas, cosméticos, enfim tudo que era de se comer, vestir e usar. O que este homem fazia ?? Que planeta habitava ?? Como não me reconheceu ?? Como ele consegue ter a unha do dedinho tão grande ?? Esse medalhão de São Jorge no pescoço é de lata ?? Essas e outras perguntas atormentavam a cabeça de Marta neste exato momento, criando um clima de profunda curiosidade e excitação
- A senhora, não gostaria de almoçar ?? Pedrão criou coragem e fez o convite, ou melhor, jogou a isca. Marta, achou muita petulância , mas achou que seria interessante conversar com alguém que não a conhecesse a fundo, alem do mais precisava desabafar, jogar conversa fora como toda e qualquer mortal. Por fim resolveu aceitar o convite, mas pediu que fossem a um lugar muito discreto.
Pedrão, fechou a porta da sala de Sereno, deixando Elisa e Beth em seu interior dormindo ainda sob efeito dos calmantes, foi em direção a sua sala ao lado abriu lentamente a porta, Marta entrou logo em seguida na sala, fechando atrás de si a porta . Pedrão já estava ao telefone :
- Ditão Delivery ?? Queria pedir um frango com quiabo express, ou melhor, um não ...dois pra viagem !!!
_______________________________________________________

Pedrão com Marta Kristal ???
Almoço romântico???
O que irá acontecer ???
E o Sereno, cadê ele ???Calma leitor, amanhã tem mais !!!
Elisa e Beth não acordam ?
Calma leitor amanhã tem mais

SERENO O CONQUISTADOR !!!
________________________________________________________

Ficou com vontade ? Aqui ninguem passa, abaixo receita de frango com quiabo...

Ingredientes
1 quilo de quiabo
1 frango inteiro, cortado em pedaços5 dentes de alho amassados
1 cebola grande bem pidadinha1 xícara (chá) de óleo
1 colher (sobremesa) de colorauPimenta a gostoSal a gostoCheiro verde a gosto

Modo de Preparo
Tempere o frango com o alho amassados, sal, pimenta e colorauSe desejar, acrescente uma colher (sopa) de vinagreDeixe marinar na geladeira por aproximadamente, 30 minutos

Preparando o quiabo
Lave o quiabo e seque com um pano, deixando-o bem sequinhoPique em rodelinhas finas
Em uma panela, aqueça uma xícara de óleo
Acrescente o quiabo picado e deixe refogar até que não tenha mais nenhuma babatenha paciência, porque a baba saieste processo leva cerca de 20 minutos
Mexa de vez em quando, com cuidado para o quiabo não desmanchar
Quando estiver sem baba, desligue o fogo, espere amornar e coe, para retirar o óleoReserve somente o quiabo

Preparando o frango
Em uma panela, aqueça duas colheres (sopa) de óleo e doure muito bem a cebola, como se estivesse queimando ( isso fará com que solte um corante natural no frango)
Junte o frango e deixe -o fritar muito bem
Quando estiver bastante dourado, junte três xícaras de água fervente, ou um tanto que quase cubra o frango
Corrija o sal, se necessário, e deixe cozinhar em fogo médio, com a panela semi-tampada por mais ou menos 20 minutos, ou até que o frango esteja bem macio
Junte o quiabo reservado e deixe apurar até que fique encorpado
Se estiver com muito caldo, aumente o fogo e deixe secar um pouco mais
Verifique se está bom de sal
Por último, junte o cheiro verde
Sirva com arroz e feijão fresquinhos e angú (ou polenta sem molho).......Delicia !!!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 20 - EMERGENCIA NO SUS !!!! (GRANDE DOUTOR ZACARIAS)

Vamos lá chegou a hora mais esperada do dia !!!
No ultimo capitulo nosso herói foi atingido por uma garrafa de Velho Barreiro na cabeça, o que será que ele viu no quarto onde Rebecca e Maneco estavam ?? Por que Jeniffer o atingiu de maneira tão violenta e traidora, sendo que em alguns momentos atrás estava em seus braços dizendo juras de amor !!! E a Marta cadê ela ?? E o Agebaldo cadê ele ??Vamos lá, pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO !!!


CAP 20– EMERGENCIA NO SUS !!!! (GRANDE DOUTOR ZACARIAS)
- Dr. Zacarias, Dr. Zacarias! Por favor queira se encaminhar para o quarto 205 !!
Dr. Zacarias, quarto 205 !!!! Dizia em alto em bom tom, a sonora do hospital, que estava cheio, pessoas passavam de um lado para o outro, muitos doentes nas macas, afinal de contas o P.S. do SUS da Vila Socó nunca esteve tão cheio, era um verdadeiro martírio ficar naqueles corredores enquanto isso, lá no segundo andar, finalmente, o Dr.Zacarias chega ao quarto 205.
- Como vai nosso paciente ?? Perguntou para a enfermeira que estava ao lado da cama com um paciente muito ferido
- Ele está acordando... o senhor pediu que chamasse quando ele despertasse... parece que ele encheu a cara, hein doutor ?? Estava puro Velho Barreiro !!! Falava a enfermeira cuidando do curativo da cabeça do paciente.
- Foi um corte profundo, talvez ele não lembre de nada... Deixe-me examiná-lo !!! Disse o Dr. Zacarias que fazia um exame minucioso. Começou abrindo os olhos do paciente e pediu para que ele respondesse algumas perguntas.
- Quantos dedos você está vendo ?? Dr. Zacarias esticava o indicador na frente do paciente
- Um dedo esticado e quatro fechados !!! Falava o paciente com a voz pastosa e ainda muito sonolenta. - Muito bom, pelo menos o senhor não ficou cego ! Dr. Zacarias ria de forma incosciente da desgraça do paciente e continuou
- Qual o seu nome ???
- Não me lembro !!
- Como você chegou até aqui ??? O paciente permaneceu calado e confuso até resolver fazer algumas perguntas ao médico.
- Onde eu estou ??? Por que minha cabeça doe ?? E quem é o senhor ???
- Você está em um hospital publico, no SUS da Vila Socó, foi encontrado de madrugada na porta do P.S. inconsciente e sangrando. Eu sou médico, meu nome é Dr. Zacarias !!!
- O quê ?? Dr. Zacarias ??? Disse de maneira assustada o paciente, seus olhos demonstravam medo e perplexidade estava ficando totalmente fora de controle.
- Eu odeio o Zacarias, sempre gostei do Didi, eu quero o Dr. Didi , eu quero o Dr. Didi !!! Gritava ao mesmo tempo em que se debatia na cama derrubando toda medicação. Imediatamente, chegaram outros enfermeiros para tentar controlar tanta insanidade. Por fim, conseguiram ministrar uma droga e o paciente caiu em um sono profundo.
Recompostos, mas ainda um pouco atordoados pelo incidente, Dr. Zacarias vira para sua enfermeira e diz:
- Sabe, eu também sempre gostei do Didi, achava o Zacarias, um mala !!! Aquela risadinha dele era de morrer!!! Jjustificava enquanto sua enfermeira consentia positivamente com a cabeça e completou.
- Enfermeira, caso ele acorde novamente e permaneça neste estado vamos ter que transferi-lo para ala da psiquiatria! Neste momento uma voz feminina interrompeu o dialogo.
- Isto não será preciso, doutor ??? Disse calmamente, enquanto fechava a porta do quarto 205.
- Quem é a senhora ?? O que faz aqui ?? Perguntou curiosamente o Dr. Zacarias admirando a beleza de uma mulher que trajava um tailleuer (lê-se taier...) beje, que não escondia em nada suas belas formas e um decote pra lá de generoso, seu cabelo acaju estava solto sob os ombros. Ela parecia um quadro surreal, de beleza dentro de um universo doentio e sangrento.do SUS
- Meu nome é Jeniffer, doutor !! E vim buscar meu marido !!! Apontava para o corpo de Sereno na cama enquanto passava uma das mãos nos seus belos e sedosos cabelos Acaju e completou.
- A propósito acho que o Didi é uma unanimidade nesta sala!!
________________________________________________________
Jeniffer no SUS ??? E ainda casada com Sereno ???
Sereno, esqueceu de tudo ??? Calma caro leitor, você não perdeu nenhum capitulo, muito menos o do casamento??? Mentiras, frustrações, dor, ódio e amor no SUS de Vila Socó !!! Amanhã tem mais ! Este é o mundo de SERENO O CONQUISTADOR !!!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 19 – O abajur cor de carne, o lençol azul cortinas de seda, o seu corpo nu !!!

Sereno irá falar com Jeniffer ?? O que será que Elisa e Beth irão fazer ?? E o Maneco cadê ele ?? E a Marta cadê ela ?? E a Rebecca, cadê ela ??? E o Agebaldo cadê ele ??
Vamos lá, pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO !!!
____________________________________________________________

CAP 19 – O abajur cor de carne, o lençol azul  cortinas de seda, o seu corpo nu !!!

Não demorou muito e Sereno logo chegou à entrada da boate POPOZUUDAS, percebeu uma grande movimentação, havia muitos carros, inclusive alguns desconhecidos (aqui se entende importado).
Chegou muito próximo da entrada, onde foi abordado por um segurança chamado Leandro mas carinhosamente conhecido pelo pseudônimo de Concremix, que o impediu de entrar, o som que vinha de dentro era algo ensurdecedor.
- Gostaria de falar com Madame Jeniffer?? Insistiu Sereno
- Aguarde um minuto vou verificar ... qual seu nome ??
- Silva, Sereno Silva !! Disse e agradecia aos céus por não ser, nem Jamanta ou Rapadura que estava na entrada, senão a coisa ia feder mais que as Bufas da Beth. Concremix parecia ser um cara legal !!!
Logo, o grandão voltou e disse que a Madame, o aguardava, mas antes que pudesse indicar o local, Sereno o cortou secamente.
- Eu sei, onde ela está ... conheço a sala !!!
Subiu, deu duas batidas, na porta, e ouviu uma voz doce:
- Entre...
Ao entrar , Sereno viu Madame Jeniffer, ela estava acompanhada de Jamanta e Rapadura que ao reconhecer nosso herói, avançaram imediatamente conseguindo imobilizá-lo, Sereno nãoo reagiu estava seguindo seus instintos, antes que Rapdura e Negoboy iniciassem a carnificina, Madame Jeniffer mandou que o soltassem e pediu para que os deixassem a sós.
Sereno, tentava se recompor do infortúnio, passando a mão pelo corpo e Jeniffer olhava diretamente para ele
- Desculpe meus meninos, acho que eles não gostam muito de você ! Jeniffer estava cada vez mais insinuante e continuou:
- Que surpresa mais agradável !!...Resolveu aceitar meu convite ??? Fazia referencia ao convite que fez alguns dias atrás para que Sereno fosse trabalhar para ela como segurança.
- Não costumo sair só para resolver negócios... eu sei muito bem o que quero, e quando quero ...alem do que não me importo se seus macacos gostam ou não de mim !
Sereno estava muito próximo de Jeniffer ela por sua vez adorava esse jeito brejeiro e de macho que exalava de Sereno, estava mais arrepiada do que uma gata diante de um pitbull....
- Então, me diga Gatão, o que você quer ?? Falava Jeniffer maliciosamente.
Sereno, segurou uma das mãos de Jeniffer, puxando – a contra seu corpo, com os corpos colados, ele pode sentir toda rigidez do corpo dela, por sua vez, ela sentia algo enorme e pulsante abaixo da cintura de Sereno que parecia ter vida própria, estava totalmente excitada e se entregava aos braços fortes de nosso heroi .
- O que eu quero ?? Simples, eu quero você !!!
Sereno sabia ser objetivo quando necessário, aproximou sua boca aos lábios carnudos e vermelhos de Jenifer (Deus, salve o botox !!) e lhe deu um beijo, molhado e envolvente seus corpos estavam envolvidos em tão profundo sentimento, que nem se deram conta de como tiraram suas roupas.
Jeniffer, com muito sacrifício e por alguns segundos desvencilhou-se dos braços fortes, peludos e acolhedores de Sereno, dirigindo-se para o seu Hi-fi, escolheu a musica “Menina Veneno”, do Ritchie, para tocar pelo menos umas dez vezes, se identificava muito com esta musica...principalmente o trecho ¨Seus olhos verdes no espelho brilham para mim" . Logo ela voltou e fizeram amor uma, duas, três , quatro, cinco, seis, sete... calma leitor, isto é uma obra de ficção e o Sereno é o herói desta historia e como protagonista tem direitos explícitos de ser o maior e melhor em tudo, bem onde eu estava , ah sim...e fizeram amor pra cacete !!!.
Sereno, mostrou ser um amante incrível e incansável (aleluia) , tinha uma precisão cirúrgica em quase todos os fundamentos, era com se fosse um míssil teleguiado, e bota míssil nisso, acertando em cheio seus alvos e objetivos...
- Que homem !!!! Suspirava Jeniffer, descansando exausta nos braços de Sereno, que, não conseguia pregar o olho ... de repente ouviu-se um grito de dor e medo que vinha do quarto ao lado.
Sereno, achou que estava ouvindo coisas, mas logo o grito se repetiu teve tempo apenas de deixar Jeniffer dormindo e se dirigiu até o corredor que estava deserto.
A música lá embaixo continuava ensurdecedora, chegou próximo à porta do quarto ao lado, foi então que ouviu novamente um grito que vinha de dentro e era de um homem, parecia estar em perigo e agonizando.
Bateu uma, duas, três vezes na porta que tinha uma fechadura dourada, mas nenhuma resposta. Pausa. (Silencio.)
Sereno olhou para os lados e chutou com toda força a porta. Era zagueiro do time da várzea , isso para ele não era nada complicado, o que era uma porta de madeira compensada  perto de uma canela ou tíbia, absolutamente nada, então a porta se abriu e ele não acreditou no que via a sua frente:
- PUTAQUEPARIU!!! Não acredito ...Aahhrrrr !!!!!
Sereno não teve tempo de dizer mais nada, caia inconsciente ao chão atrás dele estava Jeniffer, segurando em uma das mãos o que restava de uma garrafa de Velho Barreiro que se quebrou ao bater na cabeça de Sereno.
Podia se ver nitidamente o abatimento e uma lagrima que insistia em deslizar pela face carregada de "pancake" da bela Jeniffer.

_____________________________________________________

Essa novela está ficando cada vez melhor, hein ??
O que será que Sereno viu no quarto ??
Será o mesmo quarto onde Rebecca e Maneco estão ?
E por que Maneco grita tanto ??
Calma leitor segunda tem mais !!!

Vamos matar saudades abaixo letra Menina Veneno abra o vidro do escritório
chame a turma da limpeza (eles sempre topam tudo) e cante em alto e bom som !!

Menina Veneno
By Ritchie

Meia-noite no meu quarto ela vai subir
Ouço passos na escada, vejo a porta abrir
O abajur cor de carne, o lençol azul
Cortinas de seda, o seu corpo nu

Menina veneno, o mundo é pequeno demais prá nós dois 1
Em toda cama que eu durmo só dá você...
Seus olhos verdes no espelho brilham para mim
Seu corpo inteiro é um prazer do princípio ao fim
Sozinho no meu quarto eu acordo sem você
Fico falando prás paredes até anoitecer
Menina veneno, você tem um jeito sereno de ser

Toda noite no meu quarto vem me entorpecer



Amanhão tem mais, Sereno o conquistador

quarta-feira, 20 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 18 – Um copo de requeijão, uma idéia e muita confusão !!!!

Sereno irá levar Eliza e Beth para casa de Madame Jeniffer ? E o Maneco cadê ele ?? E a Marta cadê ela ?? E a Rebecca, cadê ela ??? E o Agebaldo cadê ele ?? Vamos lá, pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO !!!
______________________________________________________
CAP 18 - Um copo de requeijão, uma idéia e muita confusão !!!!

Sereno, sabia que alguma coisa estava errada. Por que Eliza queria ver insistentemente Madame Jeniffer ?? Por que Jeniffer nunca entrou em contato com ela ?? Por que Eliza não sabia onde Jeniffer morava ?? Por que diabos ela quer tanto ir para lá ?? Será que ela é ou foi uma das garotas do POPOZUUDAS ?? Como ela consegue ter uma bunda tão grande e empinada ?? Enfim um turbilhão de perguntas salpicava na mente de Sereno. Precisava ir sozinho até o POPOZUUDAS, conversar com Madame Jeniffer e quem sabe tirar proveito dessa situação. Estava fazendo um cafezinho na cozinha, enquanto Pedrão fazia companhia em um outro cômodo para Elisa e Beth. Não demorou e logo Sereno chega com os copos de requeijão quase transbordando de café. Tenta falar ao ouvido do seu amigo Pedrão:
- Pedrão, pega o copo do meio !
- O quê ?? Pedrão era surdo de um ouvido, tinha perdido um tímpano devido a mãozada que tomou ainda jovem do seu pai no pé da orelha, por ter usado uma rapadura como giz para marcar um campo de futebol no quintal de sua casa. O pai do Pedrão, o velho Chico, era louco por Rapadura.
- Pe-ga- o- co-po- do- meio ! Sereno tentava soletrar silabas, mas de nada adiantou, pois Pedrão não conseguia entender nada e ainda por cima estava atordoado com as belas pernas cruzadas de Beth, sentada bem a sua frente. Sereno se deu por vencido, voltou para cozinha dizendo que precisava encher mais os copos, e logo voltou

- Sereno, a Beth consegue acender o dedo igual a do ET, mostra pra ele meu amor ??!

Pedrão estava eufórico com as garotas e Sereno por sua vez não podia mais perder tempo, principalmente com truques de mágico de festinha de criança. Pegou um copo de requeijão e propôs um brinde. Rapidamente os demais pegaram os copos restantes e brindaram.

- A bebida, a amizade e a boa comida !!

- Não necessariamente nessa ordem !!
Disse Pedrão sorrindo dando uma piscadela para Sereno. Nesse momento Xisto&Misto iniciam um conversa telepática :

FAKJDFHHFLKDALHLVCM,NFLDHF
(Que porra de bebida é essa Xisto ?)
FAJKBZCVNBKLJFASDHERUQPOIRPEY8
(Eu li em nossa RANUKS que se assemelha muito como o nosso KIFODA, no entanto essa bebida é de origem vegetal, diferente da nossa que vem do liquido intestinal do SOLNOKU)
FAKLFJA
( E o que ele quis dizer com “bebida, a amizade” e sei lá mas o que ??)
FJALKÇJ
(Sei lá, dever ser um habito, levante o braço e beba logo essa merda !!)
As garotas viraram todo o copo de uma vez, pareciam que nunca haviam tomado café em suas vidas, nem sentiram o calor do liquido descer pela garganta. Era impressionante como elas eram muito estranhas, Pedrão por sua vez tomou um gole e sentiu um gosto estranho.

- Sereno, o que tem aqui ??

A cara de Pedrão não era nada animadora e não demorou muito , os três cairam em um sono profundo, pois Sereno havia colocado no café calmantes.. Beth ainda teve tempo de soltar mais uma longa e sonora Bufa. Agora nosso heroi sabia que não tinha muito tempo, escreveu um bilhete para Pedrão e saiu em disparada pelas ruas do centro, precisava chegar logo na casa de Madame Jeniffer. . .

______________________________________________________

Meu Deus ! Sereno dopou Pedrão e os Ets ? Mas como isso foi possível ?
Afinal calmantes faz efeito em extraterrestres ? E o que ele irá falar com Jennifer ?
E Marta Kristal ? Calma leitor Amanhã tem Mais.......

WEBNOVELA - SERENO - CAP 17 – RITA CADILAC, ISTO SIM, QUE É MULHER DE VERDADE !

Chegou a hora de mais um capítulo inédito de Sereno
_________________________________________________


CAP 17– RITA CADILAC, ISTO SIM, QUE É MULHER DE VERDADE !

O relógio marcava 23:00hs, Sereno virava de um lado para o outro na sua cama, o caldo de mocotó do Ditão, tinha sido espetacular, mas sua cabeça rodava como as pás de uma lavadora, tinham extrapolado. Olhou para o lado e viu uma linda mulher, que dormia profundamente.
- Karacas, quem é essa ? Sereno, não conseguia se lembrar de imediato quem era a bela loira com cabelos acaju-profano ao seu lado, tentou revisar todos os seus últimos passos na tentativa de que a memória retornasse e principalmente descobrisse quem era a mulher, logo percebeu que estava pelado, levantou o lençol ao seu lado e notou que também a garota estava totalmente pelada, sentiu uma forte excitação, pois a garota tinha um corpo escultural, alguma coisa tinha acontecido, mas ficou aliviado “Seja lá quem for, me dei bem !”
Então, levantou-se e foi em direção à outra sala, estava ansioso e sentiu certa pontada em sua barriga que o fez soltar uma pequena “bufa”, prolongada, com um nível sonoro baixo, quase inaudível e extremamente fatal.

- Porra, Serenão ! Qué mata ? Atira logo ? Ralhava Pedrão com Sereno levando as mãos ao nariz para tentar aliviar o efeito da bufa, mas era praticamente impossível, estava em pé com os pensamentos na sua Morena que estava deitada no sofá-cama. Sereno estava embasbacado não se lembrava de nada, foi quando Pedrão começou a contar o que havia acontecido, sabia que seu amigo tinha uma memória péssima principalmente depois de muita bebida. Contou que conheceram as garotas na porta do estádio do Morumbi, depois que Sereno heroicamente havia salvado elas de um assaltante, e seguiram direto para o bar do Ditão, pediram quatro rabadas tamanho família e beberam vários rabos de galo, caipirinha e muita cerveja. Lembrou também que loira ficou enchendo o saco deles para levá-la para ver Madame Jeniffer, mas logo ficou tão alegre e tonta que acabou deixando pra lá. Era só o que lembrava, tanto Pedrão como Serenão não conseguiam lembrar se tinham ou não transado com aquelas gatas, aquilo os deixavam loucos e Pedrão cada vez mais ansioso.

- Véio vou voltar pra esse sofá e me atracar com ela...caso tenha feito alguma coisa, faço de novo e se não fiz faço agora ! O que eu não vou perder é uma oportunidade como essa !!!
Foi então que um novo barulho enorme se fez presente e vinha do corpo da morena. Sereno não acreditou o que seus olhos presenciavam , uma mulher linda fenomenal soltando uma grande “Bufa”, algo surreal. Sereno achava que mulheres como aquelas nunca fariam essas coisas e se fizessem com certeza teria um cheiro de alfazema campestre, ou algo parecido, mas a constatação era triste e o cheiro era uma podridão que eles nunca sentiram em suas vidas, nem quando fizeram bico na construção civil onde ficavam alojados em um quarto quente, pequeno, sem ventilação com mais 23 homens. “Essa mulher era uma coisa d’outro mundo !” Bem de certa forma eles tinham razão, aqui cabe uma explicação, caro leitor. Em Klinger, os Klingerianos antes mesmo de acordar seus corpos fazem uma higienização corpórea carinhosamente chamada de LAVAKUU, os corpos dos klingerianos tem vida própria e eles mesmos tomam atitudes independentes da vontade do klingeriano em questão, portanto é normal em klinger vermos klingerianos fazendo LAVAKUUU em ônibus , metrô , bibliotecas, por fim um LAVAKUU é o mesmo que a nossa bufa só que repleto de mais impurezas por que em klinger não se escova dentes, não se toma banho ou se faz necessidades, basta apenas LAVOKUU.Voltando para a nossa novela ...

- Pedrão, será que a rabada do Ditão tava estragada ??

- Sei lá Serenão...seja lá o que for tem alguma coisa podre dentro dela, isso não é normal, véio !!

- Queiram desculpar minha amiga Beth, ela sofre de Reumastifcadrina Juvenil !

A voz vinha de Eliza (Misto) que estava enrolada em um lençol, deixando estrategicamente a perna direita desnuda, uma parte dos seus lindos cachos na cor acaju-profano , contrastava com o branco do lençol, parecia um quadro.de Da Vinci, e começava uma atividade extra-sensorial com Beth(Xisto)
-fjjklfaklçfjçalskfjklçaj
(Sua filha de pégasus alpha centauro ! Acorda!)
Xingava como o nome da estrela mais feia de Klinger, para nós é como o famoso filho daquilo. Sereno e Pedrão estranhava o fato que às vezes as garotas apenas se olhavam e ficavam mudas por alguns segundos, mas logo deixaram isso pra lá afinal elas tinham outros atributos mais importantes
- Pelo amor de Deus, isso é contagioso ? Pedrão estava aflito e preocupado, enquanto Sereno admirava as curvas de Elisa (Misto).
- ljdlajfajfsfhçsdhfluiohjslçfhifsçhop
(Xisto, você esta fazendo o LAVAKUU, vai matar esses espécimes, nosso gás é fatal para eles....ACORDA filha do Incra central) , outra estrelinha feia da constelação de Klinger.
Era preciso chamar a atenção de Sereno e Pedrão para dar tempo de Xisto se recompor, foi quando Misto deixou o lençol cair... “Isso sempre funciona nesse planetinha”....Agora ela tinha atenção necessária que queria e continuou

- Como eu disse minha amiga sofre de “Reumastifcadrina Juvenil”, trocando em miúdos, é um problema genético,e isso não pega meu amigo gostoso !! Ela simplesmente não pode comer carne que fica com muita fraudulência , entenderam ?

Elisa não conseguia saber se Sereno ou Pedrão tinha entendido uma única palavra do que havia dito, pois a expressões dos rostos deles não demonstravam nada, olhos esbugalhados e uma grande boca aberta, chegou a imaginar que seu RANUKS já estava desatualizado e que era necessário trocar . Mais uma explicação, caro leitor RANUKS, em Klinger é como as nossas antigas enciclopédias tais como a Barsa, Britânica e Conhecer (lembra ??). Sempre que desembarcam em um novo mundo os KLINGERIANOS, estudam os RANUKS, extraindo informações sobre as civilizações, hábitos, idiomas e costumes. Uma curiosidade, é muito comum na idade escolar o jovem KLINGERIANO estudar outras civilizações fazendo trabalhos na escola em CARTZICOKA usando XERTOZIMO e muito PURKALINA, que para nós seria como nosso trabalhos em cartolina, xerox e muita purpurina .

Mas logo Elisa (Misto) retomou a sua linha de racicionio e disse:

- Sei que não é a hora certa, mas gostaria de ir até madame Jeniffer, vamos agora bonitão ? Olhava fixamente para Sereno, que tentou despersuadir a loira com aquela idéia, mas viu que não tinha muitos argumentos ela estava decida.

Foi quando olharam para trás e para surpresa dos dois ela estava em pé atrás deles, linda tanto quanto Elisa nem parecia que tinha acabado de acordar e que ficou a noite toda fazendo aquele estrago...

Segurava um pôster muito antigo na mão da Rita Cadilac que tinha retirado da parede, como chacrete da “Discoteca do Chacrinha”.

Sereno era fã ardoroso da gloriosa Rita.

- Quem é esse espécime ? Quero dizer mulher ? Adorei essas botas longas ! Misto nem reparou na cara e muito menos deu atenção para o que Xisto lhe dizia mentalmente :
Fjaklçfjalçfhklçhfçshfhsfhlçfh
(Vou enfiar essa botinha no seu AREGALAROF)
Isso mesmo leitor aqui não precisa de tradução, é isso mesmo
Misto estava doida ou melhor doido, para ter uma bota como aquelas
da Rita Cadilac....
_________________________________________________
Será que Sereno vai levar Xisto&Misto para casa de Madame Jeniffer ?
E Marta Krystal, cadê ela ??
E o Maneco ?? Ela ama Rebecca ??
Afinal quem é Rebecca ??

Calma leitor amanhã tem mais !!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 16 - Frenéticas, eu amo vocês !!!

Vamos ao que interessa !!!
Mais um capitulo muito sensual de SERENO, o conquistador ___________________________________________________-

CAP 16 – Frenéticas, eu amo vocês !!!


“Solte suas asas, solte suas feras, caia na candaia entre nesta festa e leve com vocêee seu sonho mais louuuuuucoooooo, quero ver seu corpo lindo leve e solto...” o ritmo alucinante das frenéticas contagiava todo o ambiente, a casa estava lotada, pessoas dançavam , conversavam e bebiam , tudo estava uma verdadeira maravilha...lá do alto Madame Jeniffer contemplava a alegria explicita das pessoas, principalmente os jogadores do Tricolor que comemoravam mais uma grande vitoria.
- Jogadores ... se consideram verdadeiros heróis, gladiadores da época moderna ...para mim não passam de um bando de homens desprovidos de sensibilidade e amor próprio, mas o que importa que tem dinheiro, muito dinheiro ! Pensava com seus botões Jeniffer, solicitando a presença de um dos seus seguranças:
- Negoboy, vá ver se o Maneco chegou ... preciso falar com ele !!!
Imediatamente Negoboy partiu, não tardou muito e logo ele foi localizado. Estava em uma mesa onde se encontravam também Kelly Furacão e Sara Boca de Seda.
Notou a presença de Negoboy a sua frente e tentou quebrar o gelo:
- Fala ai, Negoboy meu velho, junte-se a nós !!!”
Negoboy fez um gesto negativo com a cabeça e falou:
- Sr Maneco, a Madame Jeniffer quer falar com o senhor !!!”
Rapidamente se despediu de suas companheiras e foi ao encontro de Madame Jeniffer, no trajeto foi imensamente cumprimentado por muitos colegas, recebia aplausos, beijos e abraços até que finalmente chegou na sala vermelha, onde Madame Jeniffer o aguardava. Ela estava de costas, vestia um vestido vermelho justo onde podia de ver suas belas formas, as costas nuas estavam parcialmente encobertas por seu cabelo encaracolado loiro acobreado.
- Ola, querida, tudo bem ??? Saudava com gentileza Maneco sua anfitriã
- Belo jogo, meus parabéns !!! Ouvi comentários que você deitou e rolou, parece que vai nos abandonar ... vai para Europa ????
- Especulações... não acredite em tudo que você ouve !!! Agora Maneco, estava bem próximo de Jeniffer e segurava sua fina cintura, por um breve instante ela pode sentir o por quê das mulheres suspirarem tanto por Maneco.
- Você sempre se achando irresistível , guarde sua munição, garanhão !!! Jeniffer falava bem próximo de Maneco, suas bocas quase se encontravam.
- Meu bem, nunca deixei ninguém na mão...ninguém nunca reclamou !!! Falava com convicção Maneco.
- Se você ouvisse mais do que fala ... quem sabe ouviria o grito dos insatisfeitos !! Alem do que, não tenho mais o que você gosta !!” Disse Jeniffer se desvencilhando dos braços de Maneco. Por fim, tomou uma certa distancia e colocou uma das mãos no seu decote, tirou uma chave dourada jogando em direção a Maneco que rapidamente sacou do que se tratava, deixou a sala sem se despedir, seguiu correndo para o quarto que ficava ao lado, colocou a chave e abriu lentamente a porta.
Maneco não acreditava no que via a sua frente uma mulher, escultural, com decotes generosos e um belo par de pernas, tinhas os cabelos caxiados no tom Vermelho Fogo Bisantino, seu rosto estava parcialmente encoberto pela penumbra do quarto foi se aproximando lentamente cada vez mais próximo de Maneco , agora ele já podia ver toda beleza e esplendor da mulher que estava diante dele, era Rebecca Ventura.
Ela olhava fixamente nos olhos de Maneco e com uma voz pastosa e muito sensual disse:

- Feche a porta, hoje serei completamente sua e você só meu ,
docinho !!!” Disse Rebecca, enquanto abraçava Maneco e lhe dava um longo beijo molhado. Maneco por sua vez sentia a furia da lingua de sua amada dentro de sua boca, mas tambem começou a sentir um grande volume que insistia em marcar o lindo "TUBINHOPRETOFATAL" de Rebecca Ventura.

__________________________________________________________

Calma caro leitor (a) , vamos parar por aqui !!!
Levante-se, vá até o banheiro lave o rosto e a nuca... amanhã tem mais !!!!!!
Amor e Ódio no PopoZuudas !!!
Dá-lhe Maneco ou será dá-lhe Rebecca, sei lá .........
Mas peraí onde está Sereno, Pedrão, Xisto&Misto, ou melhor Elisa e Beth??
E a gostosa da Marta Krystal ??
Não perca amanhã mais um capitulo inédito de SERENO

WEBNOVELA - SERENO - CAP 15 – Existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia ! E como surgiram as Jacas !

E ai como foi o final de semana ??
Comece bem a segunda, chegou a hora mais esperada !!
No capitulo anterior..
Meu Deus !! Pobre Pedrão... esta prestes a deixar o nosso mundo.
Sereno e Pedrão tinham encontrado dois lindas gatas que na verdade eram Xisto&Misto, seres de um outro universo, conhecido como Klingerianos. Pedrão havia olhado para o bumbum de uma delas, que parece não ter gostado nem um pouco..... e agora o que vai acontecer ?? Pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO, o conquistador !!!

CAP 15 – Existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia !!! Como surgiram as Jacas !

Meu Deus !! Pobre Pedrão, está prestes a morrer sem ao menos saber o
por quê ?? Mas antes precisamos dar uma pequena explicação técnica/cientifica.

Pedrão olhou diretamente para o traseiro de um KLINGERIANO !!

Isso, caro leitor é um grande problema, os KLINGERIANOS, consideram a parte traseira como sagrada e independente, ninguém pode olhar de forma direta. Quando ocorre o KLINGERIANO inicia o processo de acasalamento, ou seja, sua parte traseira, que nós chamamos e conhecemos na terra como “bunda”, começa a crescer até o ponto em que possa devorar por completo o outro ser.

Amigos tenham certeza que é uma cena horrível e nojenta.

Por isso a reprodução no planeta KLINGER, atinge níveis baixíssimos, deixando cada vez mais toda uma raça a beira da extinção. Motivo pelo qual os KLINGERIANOS são conhecidos também pelas outras raças do universo, como PANDAS INTERGALATICOS .

Após nove longos meses de gestação que no planeta KLINGER chamam de “degustação”, o KLINGERIANO solta um grande RAMADACREISS,que na terra chamamos vulgarmente de “peido”, em KLINGER esse momento é único, a família toda e amigos são chamados, colocam as melhores roupas, levam alimentos feitos especialmente para essa data, inclusive a tradicional DRAFOLAKO, que se assemelha muito com a nossa maionese do domingo, fazem um grande roda e contam musicas enquanto o gás sobe ganhando contornos incríveis.

Para o povo KLINGER esse ritual tem um grande significado, é a linha que divide a fase jovem da adulta, é normal os mais velhos chorarem de emoção.

Logo após esse evento a barriga do KLINGERIANO se esvazia por completo e o gás desprendido ganha contornos geométricos em volta de uma grande gosma, que ao atingir uns “4kilts” de altura, mais ou menos uns 3 metros terráqueos, a grande gosma estoura , seus restos caem no meio da roda formada pelos amigos e parentes próximos do KLINGERIANO e entra no solo.

A partir daí o processo é similar ao plantio de uma arvore, inclusive a arvore é idêntica a que nós chamamos na terra de Jaca ou Jaqueira.

Após longos 10 anos terráqueos a arvore dá uma única Jaca, que em KLINGER chamam carinhosamente de BOSTRA. Ao se desprender da arvore, ocorre a quebra da casca e um novo ser surge de dentro da BOSTRA, um KLINGERIANO novinho em folha.

A queda dos frutos sempre acontece do mesmo período, fazendo com que milhares de crianças nasçam no mesmo dia, motivo pelo qual o povo KLINGER tem muita dificuldade em marcar o aniversário de suas crianças no COSMOS KING existe uma grande concorrência. Poucos lugares e muitas crianças !

Alguns anciões KLINGERIANOS acham que se a gosma gasosa ganhar contornos esféricos durante a subida o ser que irá nascer será forte, esbelto e terá um grande rabo, ou melhor, será um grande reprodutor. Agora se a forma da gosma gasosa for cônica, normalmente a arvore irá dar apenas frutos, nesse caso o KLINGERIANO é banido e os frutos dados pela sua arvore, é lançado no espaço. Acredito que essa talvez seja a origem da Jaca em nosso planeta.

O processo de acasalamento pode ser interrompido matando o ser que atiçou a BUNDA KLINGER, ou ainda se o KLINGERIANO, segurar a respiração durante 8 Siks, o que equivale a 1 minuto terráqueo a partir daí a parte traseira se recolhe e interrompe o acasalamento, só que nesse caso acontece um pequeno problema, ou melhor, uma conseqüência fisiológica muita incomoda para o KLINGERIANO, ele fica soltando gases durantes 80.000 mil Ciclos, o que equivale aproximadamente umas duas semanas terráqueas

Mas, parece que Xisto não está muito a fim de passar por esse pequeno infortúnio na terra .

Agora vamos voltar para a nossa novela...

Neste momento, Pedrão media de forma bastante descarada o belo popozão da morena ao seu lado. As duas beldades estavam uma olhando para outra sem emitir um único som. (estavam fazendo telepatia, lembra ?)
- Sereno, o que aconteceu com as mina, elas estão olhando uma para outra.
- Sei lá !! disse Sereno secamente.
- Será, que o carinha, ai no chão, bateu com alguma coisa na cabeça delas ??? perguntou Pedrão apontado para o corpo inerte no chão .
- Talvez seja o choque, elas devem estar bem confusas, você percebeu como elas são gostosas !!!
- Isso por que você, não viu a bundinha da Morena, maior Filet !!
Disse Pedrão, cheio de excitação e continuou :
- Sereno, “vamo” convida elas pra toma um caldo de mocotó no bar do Ditão com Garapa, afinal de contas o Maneco já era , não tem nem sinal do homem !!!” Pedrão apontava para rua deserta.
- Pode ser afinal de contas o Maneco ta indo pra casa da Madame Jeniffer !
Ao falar o nome da Madame Jeniffer, Misto recolhe um braço que estava saindo de suas costas onde segurava uma arma.KLINGER
- Vocês conhecem a Madame Jeniffer ? Misto estava curioso enquanto Xisto começava a segurar a respiração.
- Sim, vai me dizer que vocês trabalham para ela ?? Sereno estava ainda mais curioso que Misto.
- Não somos apenas, grandes amigas ! Você poderia nos levar até ela ?? Há muito tempo que não há vemos !!
- Claro, mas antes vamos tomar um caldo de mocotó no bar de um grande amigo nosso. Cortou Pedrão enquanto abraça Sereno e falava baixinho ao pé do ouvido do seu amigo.
- Serenão meu veio, quem é Madame Jeniffer ??
- Vamobora Pedrão temos muito o que conversar !!!
.
Entraram na TL 73 , com bancos forrados de uma colcha multicolorida, o cambio tinha uma bola transparente enorme com um caranguejo em seu interior , o Road Star auto-reverse no maximo tocava a ultima do Odair José.

Saíram em disparada, ao longe podia se ver ainda o símbolo da AUDI colado estrategicamente com durepox no tampão traseiro.

Que via láctea pequena a nossa, hein ?
Quem diria ...a terra com uma população de mais de 1bilhão de terráqueos Xisto e Misto pousam e encontram justamente alguém que conhece Jennifer, mas o que os Klingerianos querem com Jennifer ? E Maneco ? Cadê Marta ? E Rebecca Ventura ? Meu Deus, tem ainda Agebaldo Petersson com sua sede de vingança. Calma leitor, amanhã tem mais, Sereno o conquistador !

sexta-feira, 15 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 14 – Eliza e Beth vem ai !!

Obaaa........mais um capitulo sensacional de Sereno, o conquistador !
(esse capítulo é dedicado a uma leitora assídua e fã incondicional do Sereno, Beth Morelli)
_____________________________________________________________

CAP 14 – Eliza e Beth vem ai !!

A porta do vestiário estava lotada de fãs e curiosos, a declaração pegou a todos de surpresa inclusive Sereno, que nesse momento estava se espremendo em cima da multidão. Conseguiu pegar Pedrão pelo braço e foram em direção a saída onde os jogadores usavam para despistar a torcida e repórteres.
Sereno colocou estrategicamente a sua TL* ano 73, pronta para seguir o carro de Maneco. Passaram-se alguns minutos e Sereno percebeu a movimentação de alguns jogadores... surgiu Maneco, que logo entrou em seu carrão importado e começou a manobrar para deixar as dependências do estádio do Morumbi. Sereno e Pedrão, rapidamente se dirigiram para a TL, no caminho perceberam que alguma coisa estava errada, próximo a poderosa TL, estavam duas belas garotas conversando com um homem que mantinha uma das mãos dentro do bolso, o que com certeza seria uma arma. O instinto de detetive, do nosso herói estava a mil, precisava fazer algo e tinha que ser rápido, nesse exato momento o carro de Maneco passa a mil por eles,

Sereno por alguns segundos titubeou e uma voz falava em seu cérebro "seguir ou não seguir ????" Uma coisa era certa, não poderia deixar duas gatas, na mão, então resolveu ir na direção do delinqüente e pega-lo desprevenido, Dito e feito, quando ele percebeu a presença de Sereno, já era tarde demais, recebia uma cabeçada na altura do olho, rapidamente levou as mãos em sua face abrindo caminho para receber um soco no estômago e outro na seqüência atingia seu queixo, fazendo cair inconsciente ao chão. Foi tudo muito rápido, tanto as duas garotas, como Pedrão, mantiveram uma distancia segura e estavam boquiabertos com a velocidade e a ferocidade que Sereno, atingiu seu oponente.

- Nossa, que espécime, quero dizer homem !!! - Muito obrigada !!! Agradeciam quase ao mesmo tempo as duas gatas.

- O que duas pitchulinhas*, fazem aqui sozinhas ??? Qué amendoim ????
Disse Pedrão já proximo oferecendo um pouco de amendoim que tinha comprado no estádio envolto em um jornal.
- Não muito obrigada !!! Viemos assistir o jogo, resolvemos sair mais cedo e pegar um Taxi, no entanto, fomos abordadas por esse espécime inescrupuloso e maldito...” apontava para o corpo inerte ao chão e continuou... “a propósito meu nome é Eliza da minha amiga é Beth e vocês quem
são ??? Pedrão, ficou pensando o que seriam os termos “inescrupuloso” e “espécime” mas deixou pra lá, Sereno rapidamente tomou a vez e respondeu.

- Meu nome é Sereno e o que não para de comer amendoim é
o Pedrão !! Feitas as apresentações ficaram conversando mais alguns minutos até que Pedrão resolveu perguntar o que elas faziam e logo veio a resposta
- Somos modelos !!! Trabalhamos para a FordModels !!
- Porra não sabia que a Ford tinha tanta gostosa assim ?? Vocês arrumam carros ?? Sabe a nossa TL ta vazando óleo pra cacete ! Não tem mecânico que dê jeito, quem sabe se vocês derem uma olhada ? Pedrão estava muito animado diante de tão belas mulheres ainda por cima mecânicas ! Sereno levava suas mãos a cabeça.

- Desculpe meu amigo, ele é um grande imbecil...Sereno tentava contornar a a situação... - Imagina Pedrão , que essas duas tetéias vão sujar a mão na nossa maquina velha, além do que a nossa TL é da Volks !

A loira e a morena se olham e iniciam uma comunicação extra-sensorial (telepatia) :

fjafjkaçjauiafladfk´p1346546afafaf
(Xisto, voce entendeu alguma coisa que esses espécimes falaram ??

fajklçfjaçjfajfçajfaçjfajfaçjfajç
(Porra, nenhuma)

fakljfkajfajfaçjfaçjfaçjfalçfjaç
(Misto, que idéia dukacassete é essa de modelo ?? )

fkalfkakfakfakfakfkafkakfakfakafk
(Li a respeito na nossa nave, e lá estava escrito que MODELO é uma ocupação muito admirada pelos espécimes Machos dessa civilização)

fajklfaçjçjkfaçfjçanfajlçuopqeurp
(Ahhhh, como fui idiota!! Tá louco pra ganhar uma chupadinha nas suas esferas, né ?)

fajklfjalçjkfafjçaljfçafjakçjfajf
(Pô Xisto, qual o problema de ter um pouco de diversão com obrigação )

fafkjafjaçjfçakljfçajfaçjfçajfjç
(Cala a boca, ou melhor para de pensar, precisamos eliminar essas duas espécimes agora !!)

fjakljfajflçajflajflçajflçajfçajf
(Por que Xisto ???)

fajklfjajfpaofafaçjfaklçjflçdjfaf
(O espécime de camisa colorida e colar não para de olhar para meu traseiro)

Nesse momento uma outra mão segurando uma arma KLINGER, começa a surgir nas costas de Beth (Misto) sem que Sereno ou Pedrão se dessem conta....
________________________________________________________
Karacas !!! Que confusão !!
Xisto e Misto se transformaram em dois mulherões, hein ?
Mas peraí, por que os alienígenas querem matar Pedrão ??
Só por que olharam para seu traseiro ??
O que esses traseiros KLINGER escondem ??
Pobre Pedrão irá morrer ??
E agora Sereno vai continuar sua investigação ??
E o Maneco ?? Fugiu ?? E Marta Kristal ? Rebecca ? Jeniffer ?
Calma leitor segunda-feira tem mais !!!Sereno o conquistador !
Um bom final de semana !!!
* pitchulinhas* > gíria brega para determinar mulher bonita e gostosa
* TL > Modelo de Carro fabricado pela Volkswagen
Para quem tem menos de 28 taí a foto

quinta-feira, 14 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 13 - Sexo, Futebol, Traição e Dinheiro !!!

Chegou a melhor hora do dia !
Hora de mais um capítulo inédito e exclusivo na tela do seu computador !
Chegou a hora de Sereno, o conquistador
_______________________________________________
CAP 13 – Sexo, Futebol, Traição e Dinheiro !!!

“O tempo passa torcida brasileira, 40 minutos do segundo tempo, o placar marca 4 a 0 para o tricolor, 3 gols dele, sim dele mesmo, Maneco o xodó da torcida tricolor................” o narrador estava eufórico, mas, não era à toa,, pois tinha sido um jogo espetacular, principalmente a atuação de Maneco, que agora, estava com um pé na Europa, passe estava sendo negociado com o clube espanhol Barcelona, que havia mandado um representante para o Morumbi e depois dessa apresentação de “gala” do grande Maneco, faria o possível para levar o craque tricolor de forma definitiva para Espanha.
- Sereno, véio, valeu por ter me trazido... que jogão ... - Dá – lhe Maneco !!!!! Gritava Pedrão com a boca cheia de amendoim.
Sereno, olhou para o relógio e começou deixar a arquibancada vinha seguido por Pedrão, que ainda não estava acreditando, que iria seguir Maneco bem de perto, pois como Sereno havia dito era comum os jogadores saírem do estádio após grandes vitórias e caírem na noite para comemorar.
Era a situação ideal para se aproximar do Maneco, e quem sabe conseguir provas de alguma traição para apresentar a sua esposa, Marta Kristal, que a está altura estava bastante impaciente.
Sereno e Pedrão, conseguiram passar para o setor reservado onde toda a imprensa estava posicionada para a coletiva do time vencedor, mas o que todos queriam ver e ouvir era Maneco, o craque Tricolor.
Câmeras, flashes, microfones, antenas, deixavam o cenário ainda mais confuso e conturbado, Sereno e Pedrão esperam a coletiva começar. Assim que Maneco sentou, uma ondas de flashes começaram a ser disparados incessantemente, todos perguntavam ao mesmo tempo, uma grande empurra-empurra fez com que Pedrão se separasse de Sereno e fosse parar na frente de todos os outros repórteres. Logo o assessor de imprensa do clube mandou fazer silencio e começou a escolher a dedo quem iria perguntar.

- Você ! . Com o dedo indicador o assessor do clube apontava para Pedrão, que pediu que o mesmo se identificasse e fizesse uma pergunta para Maneco. Pedrão engoliu seco, todos se voltaram para ele sabia que estava em apuros precisava dar prosseguimento à farsa ou poderia passar o pior vexame de sua vida.

- Pedro, Jornal Amigos que tem Bolas !

Todos mantinham os olhos fixos em Pedrão, que ao inventar um nome chamou ainda mais a atenção, afinal quem era aquele repórter gordo, com camisa listrada e uma medalha enorme no peito que dançava como uma gangorra desgovernada. Não demorou e logo veio a pergunta.

- Escuta Maneco, você está ou não casado com aquela gostosa da Marta Kristal?

Houve um choque momentâneo em todos os presentes, afinal uma pergunta pessoal e extra futebol com certeza ninguém esperava principalmente Maneco que ficou impressionado com a audácia do repórter. Já Pedrão achou que essa pergunta iria ajudar e muito seu amigo Sereno que estava no fundo do salão e com o ouvido atento a tudo.

- Pedro, meu amigo do jornal ...como é mesmo o nome ?

- Jornal Amigos que tem Bolas, véio !
Pedrão estava gostando de fazer papel de repórter

- Jornal Amigos que tem Bolas, queria agradecer a sua pergunta por que vou aproveitar e dizer a todos que fui convidado a jogar no Real Madrid, junto com Henry, Etho’o e meu compadre o Lionel Messi, Maneco tinha muita intimidade com Messi

Respirava com dificuldade e continuou. – Com esse contrato irei para Espanha, um novo horizonte surge diante da minha vida e acima de tudo um novo desafio, e é claro que não poderia deixar meu grande amor no Brasil.
A voz de Maneco estava embargada de emoção e alegria.
..- Vou falar bem alto para que todos possam escutar, estou com a Marta, sempre estive e sempre irei estar. Marta é a mulher da minha vida, sem ela nada sou, nada tenho !
Maneco agora olhava para Câmeras e falava como se estivesse olhando nos olhos de Marta
.- Marta te amo, vamos juntos para Espanha !!
Ao proferir essas palavras Maneco teve uma crise de choro e abandonou a coletiva. Tinha sido uma grande declaração de amor em rede Nacional, essa revelação iria mudar completamente a historia entre Marta e Maneco. Ocorreu uma grande comoção, alguns repórteres choravam de emoção, nas ruas as pessoas se abraçavam, nas casas casais trocavam juras de amor embalados pela declaração de Maneco, algumas mulheres nas ruas tiraram a roupas e gritavam frases enaltecendo o seu novo ídolo "Gostoso, Tesão e Bonitão !!!" “Maneco Kadê você eu vim aqui só pra te ver !
!" Maneco vem aqui encher meu caneco "


Longe dali em um camarim

Marta assistia a tudo de queixo caído olhando fixamente a TV a sua frente, estava deitada com um lençol que cobria seus lindos seios, ao seu lado Genésio, dormia após horas de sexo carnal e violento. Marta sentiu-se culpada por ter traído Maneco de forma tão fútil, resolveu acordar Genésio, que foi parar do lado de fora do camarim da grande musa da TV brasileira, pelado, com as roupas nas mãos e com uma cara de interrogação ...

Longe dali em uma mansão dos Jardins (Bairro Chique)

A taça com pró-seco caia e se estilhaçava em vários pedaços em um lindo tapete Persa, presente do embaixador da Líbia para Rebecca Ventura.
Estava pasma com que acabara de ouvir e ver na TV, seu grande amor Maneco se declarando em rede Nacional para a megera da Marta, isso era o fim não podia aceitar, tinha que ligar para aquele grande filadaputa.
Logo a ligação se completa
- Filadaputa, você ta pensando o quê ?? Não escuta você !! Rebecca não deixava Maneco falar, estava com ódio mortal xingou, esbravejou, excomungou, depois de muito tempo, ouviu o que Maneco tinha para falar:
- Amorzinho, foi tudo teatro....
- Teatro o katso!!Agora você é a Fernanda Montenegro, seu bosta!
- Calma, tive que fazer tudo aquilo para melhorar minha imagem, agora além dos homens, as mulheres me adoram você esqueceu que vou começar a vender sandálias Anabela com minha marca ??? Maneco estava eufórico e continuou
– Meu empresário ligou e disse que a fabrica recebeu mais de 300 pedidos extras depois da coletiva.
- Filadaputa, como você é esperto !! Rebecca sentiu-se mais aliviada.
- Você, acha que iria trocar você pela Marta ? Nunca. Afinal como viver sem o nosso brinquedinho ?? A voz de Maneco era cheio de malicia, combinaram de se encontrar ainda hoje na boate da madame Jeniffer...

Longe dali em um camarim de novo

O telefone celular de Maneco permanecia ocupado, aquilo estava tirando Marta do sério, precisava falar com seu grande amor. Precisava dizer que queria ir para Espanha, ter um verdadeiro lar e lhe dar muitos filhos. Mas o celular continuava ocupado.

Longe dali próxima a estratosfera terrestre

Uma nave espacial observa de forma muito atenta toda a movimentação próxima ao estádio do Morumbi:

- fjaklfjajfajfajfçajfajflajfioua
(Xisto, acredito que esse aglomerado de espécimes serve para nosso propósito)

- fakjio7198374650jhjlbzcvjoyrayjklnz
(Sim, Misto)

- 4717349174djkfhlk89cvvof040-7hlas(Podemos desembarcar sem sermos notados, XIsto)

- 84098fjlkdfj890234jklfnjior9085340
(Precisamos decidir qual a forma assumiremos)

- fjakjfopqurojfladuoçlkq789791310.+
(Vamos usar aquelas forrnas com muitas curvas e duas grandes esferas abaixo da cabeça)

- fajkljopuqr1357284871bjkfz04313'3'3512rydg
(Sim, mas lembre-se não deixe que outros espécimes se aproximem e coloquem a boca nas esferas, como aconteceu da outra vez !)

- fjaklfjopuqenudfn.,qruopfmalk
(Mas Xisto, faz uma cócegas tão gostosinha !

- fajzajoparuqafdjocvzxnqioen,asd
(Deixa de ser Mane, estamos a serviço)

Entraram em um câmara e iniciaram o processo de mutação.......

_____________________________________________________________

Karacas !!! Que confusão !!
E agora Sereno vai continuar sua investigação ??
Marta vai acreditar nessa conversinha mole de Maneco ??
Brinquedinho ?? Que katso de brinquedo é esse que Maneco gosta tanto de brincar com Rebecca ??
Maneco vai ao encontro de Rebecca, na boate de Madame Jeniffer ??
Onde estão Sereno e Pedrão ??
Esses extraterrestres, o que eles querem afinal ??

Calma leitor amanhã tem mais !!
Sereno o conquistador !!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 12 - PEDRADA, MINHA VOVÓ QUERIDA

Não deixe acumular capítulos , vamos lá dê um tempo no stress combata ele com Sereno, o conquistador !!!!!!!!! Demorou ...Vamos lá, vai começar mais um capitulo sensacional...



CAP 12 – PEDRADA, MINHA VOVÓ QUERIDA
( ESSA VÉIA É DE MORTE !!!! )


Em um outro ponto da cidade, mais precisamente em uma favela ...

Agebaldo Petersson Lima se encontrava dentro de um dos muitos barracos, da favela Vemquetem, tinha despistado a policia, chegará de madrugada e conversava com Dona Pedrada, avó Materna do Puxa - Trilho, seu parceiro, consolo, protetor e acima de tudo amigo de cela durante os últimos cinco anos.

A violência empregada no inicio pelo Puxa-Trilho, foi logo superada por Agebaldo que começou aceitar, ou melhor, absorver de forma bastante passiva e amigável toda a “enorme” capacidade de se relacionar que o Puxa-Trilho possuía, e cá entre nós que ca-pa-ci-da-de !!!

O relacionamento deles foi crescendo, crescendo, crescendo ano a ano, Agebaldo nunca chegou a pensar que um dia receberia de um homem algo tão profundo. A proteção de Puxa-Trilho tinha um preço, que era insignificante diante da possibilidade de se vingar. Sentia na pele, ou melhor, lá embaixo toda a humilhação que um homem de verdade poderia aguentar, suportou dia após dia o peso de 110 kilos sobre suas costas com um único intuito de sobreviver (apesar de achar que em alguns momentos não agüentaria a “enorme” fúria do Puxa-Trilho), mas sobreviveu e o melhor de tudo o Puxa-Trilho, se tornou, o Puxinha....ele tinha aberto seus olhos (e muito mais !!) para a vida

Agebaldo agora conseguia entender o porquê dos seus dois irmãos Adesio e Aderaldo, se debandarem para o outro lado, agora os compreendia mas do que tudo nessa vida, mas nunca iria perdoá-los !!. A transformação que Puxinha havia lhe trazido, lhe mostrava um novo horizonte, motivo pelo qual a musica “Alem do Horizonte” , cantada pelo rei Roberto tinha se tornado mais do que uma musica era sua historia , era sua vida.

Puxa-Trilho havia lhe enchido (e como encheu !!) com novas perspectivas e acima de tudo tinha conhecido o verdadeiro amor !! Lembranças doces dos dias na cadeia com Puxa-Trllho deixavam uma expressão de alegria na feição dura de macho de Agebaldo que agora estava diante de uma outra realidade, era um foragido, estava só, sem a proteção do Puxa-Trilho e principalmente iria dormir sem o consolo que aprendeu tanto a amar. Tinha fugido sem se despedir de seu grande amor, sabia que quando Puxinha se dessa conta da perda iria ficar incontrolável e doido, mas tinha que seguir em frente com o plano, depois teria todo tempo aqui fora do mundo, para se explicar e esperar seu grande amor !

Agebaldo estava na cozala (cozinha+sala) do barraco da vovó Pedrada, sabia tudo sobre ela, pois Puxinha sempre falava da admiração que tinha por sua avó, nunca deixando escapar nenhum por menor, perdido em seus pensamentos olhava as fotos do seu amor quando criança espalhadas sobre uma cômoda, fotos do Puxa pilotando uma Tonga, outra estava segurando um revólver de espoleta com um pano cobrindo seu rosto, já sabia desde pequeno o que queria ser, e uma outra segurando um amigo por trás em um momento de total descontração durante as brincadeiras infantis já mostrava sua força e seu talento de pegar por trás, mas a que fez Agebaldo sentir um aperto terrível em seu coração, foi uma foto do Puxinha tomando seu primeiro banho em uma banheira de plastico azul, peladinho mostrando ao mundo toda sua Volúpia que que devido ao tamanho quase ficou fora da foto....refeito da emoção momentânea pôs a falar para Dona Pedrada :

- Pois é Dona Pedrada, preciso da sua ajuda, procurei a Senhora, porque o Puxinha quero dizer o Puxa-Trilho disse que poderia contar com a Dona quando estivesse fora daquele inferno !! Falava esperançoso Agebaldo que segurava lata de leite condensado MOÇA ®, que servia como caneca completamente descascada e em seu interior um café parecia chá.

Vovó Pedrada com seu jeito todo peculiar, de mulher simples ouvia a tudo que Agebaldo falava, esperou que contasse sua triste historia e disse::

- Meu fio, comida do Puxa, ou melhor, amigo do meu Puxa e cumo se fosse da famia !!!”

- Muito obrigado, Dona Pedrada !!!” agradecia Agebaldo.

-Calma fio, isso não é agrado não , sô , a famia só tem ladrão e bandido !!
He he he he!!! Agora Dona Pedrada ria da própria desgraça e completou ...

- Ajudo ocê, mas ocê antes tem de ajudar a véia ...

Meu Deus, o que será que ela irá pedir ?? Faz tempo que não vejo mulher mas isso é totalmente fora de qualquer possibilidade !!, Agebaldo tremia enquanto olhava para as pernas roliças da velha que mais pareciam troncos de arvores, podia se observar de longe em toda sua extensão a existencia de varias varizes com seus tons roxos e verde musgo. Agebaldo começava a sentir saudades do velho e bom Puxa-Trilho, mas continuou a ouvir a velha atentamente:

- Preciso fazer umas reforminhas no meu barraco, ocê ajuda a Véia que dispois eu ajudo ocê até na sua vingança !!!

O alivio provocado com as palavras proferidas pela vovó Pedrada era notório na expressão de Agebaldo, fazendo Dona Pedrada imaginar que nunca tinha visto tanta alegria no rosto de alguém diante da possibilidade de encher laje e pintar paredes...sem dúvida tinha o espirtio de pedreiro, pensou D. Pedrada

Mas peraí !! “Vingança ??!!!

A palavra, vingança caiu como uma bomba no colo do pobre Agebaldo,
como essa véia duca, sabe de minha história e acima de tudo da minha vingança ??

Agebaldo olhava agora fixamente nos olhos de jabuticaba da vovó Pedrada :

- Como à senhora sabe da minha vingança??” perguntou atônito e curioso

- Fio está véia é de morte, eu sei de tudo que rola por aqui, por ai e por lá”... apontava para todos os lados do barraco e continuou ...

- Sô muntcho esperta não se deixe enganar pelas minha aparência !... Agora Dona Pedrada estava em pé e virava para baixo um bolsa enorme de onde caia algumas dezenas de cartas e completou :

- Além do mais o meu Puxa-Trilho escreve que é uma belezura, sô !!!!

“Filho da Mãe, alem de tudo fofoqueiro !!”
Pensou Agebaldo do seu grande amor.

Enquanto isso, no Quadrante Pegasus, proximo a constelação Miramar, uma nave espacial esta parada diante do Drive-thru do Cosmos King ;

- fjalouajflajlçjçafçjajaçjuaopuif
(Numero 1, por favor !)

- fjalfjajfajioperuajmcoauujamdosx,
(Com molho picante ?)

- fjalkje;,/~121''55fjklajofanvopamapa
(Não, tenho hemorroidas)

- jfaklfkahfhfçahfç hflçhfhsfhsçfhç
(Nem me fale tenho 3)

Disse o vendedor e completou ...
- jdjo1''124==-9-/~´´21456467fauohwebnua
(Qual o brinde, senhor)

- jfajo7297656jklhnzxcvcvhlufopiancnz
(Um Planeta Delta da constelação Alpha Centauro Junior, na cor azul)

- fjakjokafurejannmcoeo974927jklçncas
(Aqui está seu pedido e brinde, tenha um Bom Dia !!)

A nave parte com velocidade da luz em direção a longínqua e distante constelação conhecida por Via Láctea, onde possui um sol, uma lua e um planeta chamado Terra.
____________________________________________________________

Agebaldo, conseguiu uma nova aliada, e agora seu plano de vingança começa a ganhar contornos terríveis ... o clima, está esquentado a cada dia, uma trama maquiavélica.. uma teia de ódio, amor, prazeres carnais, fama, sucesso, inveja, intrigas, traição, OVINIS e futebol surge diante do seu computador. Não perca, amanhã mais um capitulo inédito de Sereno. A pedidos, a música Tema de Agebaldo e Puxa-Trilho, com comentários do próprio Puxa-Trilho ......

(Além do Horizonte)
Roberto Carlos

Além do horizonte deve ter
(Horizonte mano cê tá Loko, aqui é muro mesmo)
Algum lugar bonito pra viver em paz
(Paz ? pra quê ? Que merda é essa de paz )
Onde eu possa encontrar a natureza
(Natureza pra mim é a flor do chapeú da minha avó)
Alegria e felicidade com certeza
(O alegria e a felicidade eram dois palhaços de um circo que apaguei por terem me roubado)
Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
(Quando tava solto acordava tarde pacas...nunca vi amanhecer, mano !)
Com flores festejando mais um dia que vem vindo
(Que merda de flor de novo, tá parecendo velório)
Onde a gente pode se deitar no campo
(Quem mané deitar, campo é pra jogar bola com os manos, time com e sem camisa)
Se amar na relva escutando o canto dos pássaros
(cadê meio trés-oitão !!)
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
(Pode crer fazendo arrastão, legal)
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar
(Se perder a hora maluco, nóis assalta carro e chega im tempo)
Bronzear o corpo todo sem censura
(Bronzer, o catso, vamo coloca os kara e fazê microonda de pneu)
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura
(taí dessa parte eu gostei...hahahaha)
Se você não vem comigo tudo isso vai ficar
(Mano dá uma olhada na minha cintura, tres-oitão carregado, pode crer q você vem)
No horizonte esperando por nós dois
(Vamo apagar os mano que estão de guarda no muro)
Se você não vem comigo nada disso tem valor
(Melhor sobra tudo pra eu)
De que vale o paraíso sem amor
(Chega cansei dessa merda...fui)
Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Pra gente se amar
Se você não vem comigo tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois
Se você não vem comigo nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor
Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Pra gente se ama

terça-feira, 12 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 11 - DOMINGO É DIA DE CLASSICO !!!

Essa novela está cada vez mais interessante...Sereno continua no encalce de Maneco, craque do São Paulo, e por falar em Maneco...cadê ele ??? E Rebecca Ventura ?? Jennifer Lima está realmente apaixonada por Sereno ?? Calma leitor todas as suas perguntas serão respondidas (acho...) agora mais um capítulo inédito de Sereno, o conquistador !!!!
___________________________________________________

CAP 11 – DOMINGO É DIA DE CLASSICO !!!

Marta entra no seu camarim e começa a se despir, se preparando para um delicioso banho enquanto fala ao celular, logo se recorda de Sereno.Tinha contratado os serviços de um detetive particular em um momento de total desespero, fez a escolha olhando as paginas amarelas, para ela fora puro acaso, já para Sereno foi pura sorte.
- Ahhhhhhh, claro como poderia me esquecer, já faz uma semana ?? Marta olhava para os lados, queria ter certeza que estava só e continuou ...
- O senhor tem alguma novidade, fotos, nomes ou lugares, enfim homem me fale alguma coisa ??!!”
- Calma D Marta, infelizmente o processo de investigação é mais lento que “cozinha Buchada”...Marta chegou a imaginar se seria buchada de bode ou vaca, mas seja qual fosse era incrível os habitos alimentares de algumas pessoas e o pior era acharem que ela sabia o tempo médio de preparo de tal iguaria...Pelo Amor de Deus !!! Mas continuou a ouvir as explicações de Sereno
- Tenho que ir com cuidado, para não levantar suspeitas e a propósito, descobri que seu marido freqüenta muito aquela boate "Popô - Zuudas",, cuja a proprietária é a Madame Jeniffer, ela me falou que ele anda desaparecido e já faz muito tempo que não dá as caras por lá
- Senhor Sereno, acreditava que o senhor fosse mais rápido ou melhor mais eficiente, no entanto acredito que apostei minhas fichas na pessoa errada, eu quero resultados entendeu ?? Marta estava impaciente, sua voz vinha embalada com requintes de odio e ameaças .
- Quero provas de que Rebecca Ventura é ou foi amante do meu marido...O que o senhor pretende fazer agora???”
-Vou me aproximar do seu marido, segui-lo... ir para todos os lugares ele irá dar um vacilo e com certeza neste momento Serenão , estará presente !! disse empolgado. “E quando o senhor pretende começar???” perguntava impaciente Marta Kristal.
- Oral, D Marta hoje é sábado e amanhã é domingo !!!”
Meu Deus, acho que ele aprendeu os dias da semana hoje !!?? Onde fui amarrar o meu burro?? Pensava Marta consigo e disse a beira de um chilique
- Sim, e daí Senhor Sereno ?? Onde o senhor quer chegar ??”
- Domingo, é dia de clássico, clássico no Morumbi e eu estarei lá !!!! Assim que acabar o jogo irei grudar no Maneco, aguarde noticiais ! Sereno desligou . Marta olha para seu celular como se esperasse um algo mais, de repente ouviu uma leve batida na porta de seu camarim, colocou seu roupão e foi em direção a porta, ao abrir se depara com Genésio Silva, o ator que interpreta Carlos Lorenzo de roupão com uma garrafa de vinho e duas taças em outra mão:
- Gostaria de mostrar para você que não sou somente a maior língua da Novela Brasileira, tenho outros talentos... nesse momento Genésio levanta sutilmente a parte de baixo de seu roupão deixando a mostra outro talento que a natureza havia lhe concebido. Marta passa a língua sobre os lábios, pega Genésio pelo braço e fecha a porta bruscamente.deixando uma placa NÃO ´PERTUBE do lado de fora .

Enquanto isso a milhares de anos luzes de quilômetros da Terra em uma nave espacial :
O dialogo abaixo está em Klingeriano, mas não esquentem segue a tradução entre parênteses

- dadafajofajonhq jfal afjasjfajfa
(Xisto, veja isso !!)

- fjaklfjafjlajfçajfçajbopajfa
(Não é possível, Misto !! Fomos enganados pela terráquea Jeniffer!!)

- uroqunnxcvoipwjlnfslfasdjioúoó
(Vamos voltar imediatamente, para aquele planetinha de bosta Misto !)

- fjaljerqiutiq ,ma,zm.bvzbnxofja
(Agora, Xisto?)

- vncznoryqyinnadfioprnfnfajlfa
(Sim , mas antes vamos parar no Cosmos King, odeio ter que destruir uma civilização inteira de estomago vazio !!!)

- .n/.~l~lkiop´toeqwrwqvchdkmezop
(XIsto, posso pedir o nº1 ??? Falta apenas um planeta para completar minha constelação Alpha Centauro Junior! )

___________________________________________________________

Meu Deus !! Os dias da terra estão contados ?? Da onde vieram esses ets ??? E o que Jeniffer fez para esses seres de outro planeta estarem com tanta raiva e descerem o sarrafo na gente ?? E mais ....Marta Kristal a diva da TV é uma grande Vagaba?? Quem dira, mas será que ela não está pagando na mesma moeda que Maneco ?? E Sereno irá assistir ao jogo do grande Maneco ?? No Morumbi ???!!!!! Domingo de futebol, intrigas espaciais, traição e muito suspense este é o mundo de Sereno !!!Não perca amanhã mais um capitulo sensacional de Sereno, o conquistador !!!!!!!!