sexta-feira, 15 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 14 – Eliza e Beth vem ai !!

Obaaa........mais um capitulo sensacional de Sereno, o conquistador !
(esse capítulo é dedicado a uma leitora assídua e fã incondicional do Sereno, Beth Morelli)
_____________________________________________________________

CAP 14 – Eliza e Beth vem ai !!

A porta do vestiário estava lotada de fãs e curiosos, a declaração pegou a todos de surpresa inclusive Sereno, que nesse momento estava se espremendo em cima da multidão. Conseguiu pegar Pedrão pelo braço e foram em direção a saída onde os jogadores usavam para despistar a torcida e repórteres.
Sereno colocou estrategicamente a sua TL* ano 73, pronta para seguir o carro de Maneco. Passaram-se alguns minutos e Sereno percebeu a movimentação de alguns jogadores... surgiu Maneco, que logo entrou em seu carrão importado e começou a manobrar para deixar as dependências do estádio do Morumbi. Sereno e Pedrão, rapidamente se dirigiram para a TL, no caminho perceberam que alguma coisa estava errada, próximo a poderosa TL, estavam duas belas garotas conversando com um homem que mantinha uma das mãos dentro do bolso, o que com certeza seria uma arma. O instinto de detetive, do nosso herói estava a mil, precisava fazer algo e tinha que ser rápido, nesse exato momento o carro de Maneco passa a mil por eles,

Sereno por alguns segundos titubeou e uma voz falava em seu cérebro "seguir ou não seguir ????" Uma coisa era certa, não poderia deixar duas gatas, na mão, então resolveu ir na direção do delinqüente e pega-lo desprevenido, Dito e feito, quando ele percebeu a presença de Sereno, já era tarde demais, recebia uma cabeçada na altura do olho, rapidamente levou as mãos em sua face abrindo caminho para receber um soco no estômago e outro na seqüência atingia seu queixo, fazendo cair inconsciente ao chão. Foi tudo muito rápido, tanto as duas garotas, como Pedrão, mantiveram uma distancia segura e estavam boquiabertos com a velocidade e a ferocidade que Sereno, atingiu seu oponente.

- Nossa, que espécime, quero dizer homem !!! - Muito obrigada !!! Agradeciam quase ao mesmo tempo as duas gatas.

- O que duas pitchulinhas*, fazem aqui sozinhas ??? Qué amendoim ????
Disse Pedrão já proximo oferecendo um pouco de amendoim que tinha comprado no estádio envolto em um jornal.
- Não muito obrigada !!! Viemos assistir o jogo, resolvemos sair mais cedo e pegar um Taxi, no entanto, fomos abordadas por esse espécime inescrupuloso e maldito...” apontava para o corpo inerte ao chão e continuou... “a propósito meu nome é Eliza da minha amiga é Beth e vocês quem
são ??? Pedrão, ficou pensando o que seriam os termos “inescrupuloso” e “espécime” mas deixou pra lá, Sereno rapidamente tomou a vez e respondeu.

- Meu nome é Sereno e o que não para de comer amendoim é
o Pedrão !! Feitas as apresentações ficaram conversando mais alguns minutos até que Pedrão resolveu perguntar o que elas faziam e logo veio a resposta
- Somos modelos !!! Trabalhamos para a FordModels !!
- Porra não sabia que a Ford tinha tanta gostosa assim ?? Vocês arrumam carros ?? Sabe a nossa TL ta vazando óleo pra cacete ! Não tem mecânico que dê jeito, quem sabe se vocês derem uma olhada ? Pedrão estava muito animado diante de tão belas mulheres ainda por cima mecânicas ! Sereno levava suas mãos a cabeça.

- Desculpe meu amigo, ele é um grande imbecil...Sereno tentava contornar a a situação... - Imagina Pedrão , que essas duas tetéias vão sujar a mão na nossa maquina velha, além do que a nossa TL é da Volks !

A loira e a morena se olham e iniciam uma comunicação extra-sensorial (telepatia) :

fjafjkaçjauiafladfk´p1346546afafaf
(Xisto, voce entendeu alguma coisa que esses espécimes falaram ??

fajklçfjaçjfajfçajfaçjfajfaçjfajç
(Porra, nenhuma)

fakljfkajfajfaçjfaçjfaçjfalçfjaç
(Misto, que idéia dukacassete é essa de modelo ?? )

fkalfkakfakfakfakfkafkakfakfakafk
(Li a respeito na nossa nave, e lá estava escrito que MODELO é uma ocupação muito admirada pelos espécimes Machos dessa civilização)

fajklfaçjçjkfaçfjçanfajlçuopqeurp
(Ahhhh, como fui idiota!! Tá louco pra ganhar uma chupadinha nas suas esferas, né ?)

fajklfjalçjkfafjçaljfçafjakçjfajf
(Pô Xisto, qual o problema de ter um pouco de diversão com obrigação )

fafkjafjaçjfçakljfçajfaçjfçajfjç
(Cala a boca, ou melhor para de pensar, precisamos eliminar essas duas espécimes agora !!)

fjakljfajflçajflajflçajflçajfçajf
(Por que Xisto ???)

fajklfjajfpaofafaçjfaklçjflçdjfaf
(O espécime de camisa colorida e colar não para de olhar para meu traseiro)

Nesse momento uma outra mão segurando uma arma KLINGER, começa a surgir nas costas de Beth (Misto) sem que Sereno ou Pedrão se dessem conta....
________________________________________________________
Karacas !!! Que confusão !!
Xisto e Misto se transformaram em dois mulherões, hein ?
Mas peraí, por que os alienígenas querem matar Pedrão ??
Só por que olharam para seu traseiro ??
O que esses traseiros KLINGER escondem ??
Pobre Pedrão irá morrer ??
E agora Sereno vai continuar sua investigação ??
E o Maneco ?? Fugiu ?? E Marta Kristal ? Rebecca ? Jeniffer ?
Calma leitor segunda-feira tem mais !!!Sereno o conquistador !
Um bom final de semana !!!
* pitchulinhas* > gíria brega para determinar mulher bonita e gostosa
* TL > Modelo de Carro fabricado pela Volkswagen
Para quem tem menos de 28 taí a foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário