Finalmente chegou a hora ... que hora ???
A hora de mais um capitulo sensacional de Serenoooooooo !!!
SERENO CAP 27 – A CASA DA VÉIA CAIU
O barraco número 21, da Rua das Lavadeiras, dentro da Favela Vemquetem, realmente estava mudado, tinha ganhado novos contornos, telhas novas e o seu madeiramento até brilhava durante o dia, era uma verdadeira jóia, sem mencionar o fato de ter um pôster enorme da novela Direito de Cair onde Genésio Silva segurava em seus braços Marta Krystal ambos interpretavam respectivamente Carlos Lorenzo e Patricia Lemos .
A sua proprietária Vovó Pedrada, estava orgulhosa, tinha conseguido realizar nestas ultimas semanas, grandes mudanças em sua casa, claro não podia deixar de agradecer Agebaldo que tinha contribuído e muito para estas reformas. Mas algo incomodava Vovó Pedrada, Agebaldo se tornará uma pessoa amarga e mais ácida do que comer maracujá puro.
Mesmo durante, todo este tempo juntos, vovó Pedrada acreditava que podia ser capaz de colocar algum juízo na cabeça dele, mas suas tentativas não surtiam efeito ele continuava firme no seu propósito de vingança, então resolverá falar com Jeniffer para tentar uma reconciliação entre todos os irmãos. “É uma tentativa, mas “vali” a pena !!!” Dizia para si em frente ao fogão onde cozinhava, pois como era de costume fazia umas quentinhas para revender para uns clientes que tinha arrumado na construção do prédio da rua de cima, era um meio honesto de ganhar um dinheirinho extra.!!
De repente, uma Sirene da policia e um barulho de helicóptero que sobrevoava o barraco da vovó Pedrada fez com que ela se assustasse e derrubasse um pote de colorau no chão “Virgem Maria, que diacho de “baruera” é essa, sô !!! Disse se dirigindo para a porta com grande curiosidade.
Quando abriu a porta deu de frente com a delegada Karina Escorpião, que apontava uma arma para vovó Pedrada que levava as mãos ao rosto.
-Minha Senhora, por favor tire as mãos do rosto... e saia da frente !! Gritava Karina Escorpião que entrava no barraco acompanhada por mais 3 policiais.
- Recebemos um denuncia sobre este barraco... que cheiro gostoso é esse ?? Disse Karina sentindo a fragrância maravilhosa do feijão de D.Pedrada.
- Estou fazendo o armoço ... quem foi que caguetou ??... e completou ... Escuta aqui, sô trabaidora, não sô este tipo de gente, não moça ! Ameaçava D.Pedrada. Agora a delegada Karina, colocava o revolver no coldre e prendia seus lindos cabelos sedosos que insistiam em ficar soltos, podia se notar um escorpião enorme tatuado no seu pescoço.
-Dava tudo, para estar no lugar desta Marta!! Desconversava a delegada olhando para o pôster de Genésio Silva
-Mia fia, isso é homem que não acaba mais sô !!
Falava vovó Pedrada se esquecendo momentaneamente do infortúnio que se encontrava.
Logo os policiais voltaram e traziam uma caixa enorme de papelão cheio de CD’s piratas. Vovó Pedrada tentou explicar que não era sua, chegou pensar em dizer que era tudo de Agebaldo, mas como explicar que estava dando guarita para um foragido da justiça ???
-Maldito...coisa ruim, ele me paga !!Gritava vovó Pedrada enquanto os policiais a algemavam e a levavam para o carro.
Enquanto, o comboio sumia pelas ruas da favela Vemquetem, Agebaldo apareceu em frente ao barraco, estava com um cara péssima, parecia que tinha entregado a propria mãe
- Nada e nem ninguém vai me impedir de ter minha vingança, nem a Sra vovó Pedrada!!!
Entrou e se deliciou com o feijão,e a carne moída que vovó Pedrada havia preparado, enquanto comia chegou a pensar o que teria acontecido ao pôster de Genésio SiIva ?? Pois o mesmo não se encontrava mais pendurado na parede
Calma leitor... Agebaldo não perde por esperar !!!
Como pode fazer isso com uma senhora... desde Odete Rotiman você não tinha ficado com tanta raiva ??... vamos lá esmurre seu chefe, grite com todos ... ponha para fora todo este sentimento de ódio e raiva por Agebaldo. Amanhã tem mais ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário