Vamos lá chegou a hora mais esperada do dia !!!
No ultimo capitulo nosso herói foi atingido por uma garrafa de Velho Barreiro na cabeça, o que será que ele viu no quarto onde Rebecca e Maneco estavam ?? Por que Jeniffer o atingiu de maneira tão violenta e traidora, sendo que em alguns momentos atrás estava em seus braços dizendo juras de amor !!! E a Marta cadê ela ?? E o Agebaldo cadê ele ??Vamos lá, pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO !!!
CAP 20– EMERGENCIA NO SUS !!!! (GRANDE DOUTOR ZACARIAS)
- Dr. Zacarias, Dr. Zacarias! Por favor queira se encaminhar para o quarto 205 !!
Dr. Zacarias, quarto 205 !!!! Dizia em alto em bom tom, a sonora do hospital, que estava cheio, pessoas passavam de um lado para o outro, muitos doentes nas macas, afinal de contas o P.S. do SUS da Vila Socó nunca esteve tão cheio, era um verdadeiro martírio ficar naqueles corredores enquanto isso, lá no segundo andar, finalmente, o Dr.Zacarias chega ao quarto 205.
- Como vai nosso paciente ?? Perguntou para a enfermeira que estava ao lado da cama com um paciente muito ferido
- Ele está acordando... o senhor pediu que chamasse quando ele despertasse... parece que ele encheu a cara, hein doutor ?? Estava puro Velho Barreiro !!! Falava a enfermeira cuidando do curativo da cabeça do paciente.
- Foi um corte profundo, talvez ele não lembre de nada... Deixe-me examiná-lo !!! Disse o Dr. Zacarias que fazia um exame minucioso. Começou abrindo os olhos do paciente e pediu para que ele respondesse algumas perguntas.
- Quantos dedos você está vendo ?? Dr. Zacarias esticava o indicador na frente do paciente
- Um dedo esticado e quatro fechados !!! Falava o paciente com a voz pastosa e ainda muito sonolenta. - Muito bom, pelo menos o senhor não ficou cego ! Dr. Zacarias ria de forma incosciente da desgraça do paciente e continuou
- Qual o seu nome ???
- Não me lembro !!
- Como você chegou até aqui ??? O paciente permaneceu calado e confuso até resolver fazer algumas perguntas ao médico.
- Onde eu estou ??? Por que minha cabeça doe ?? E quem é o senhor ???
- Você está em um hospital publico, no SUS da Vila Socó, foi encontrado de madrugada na porta do P.S. inconsciente e sangrando. Eu sou médico, meu nome é Dr. Zacarias !!!
- O quê ?? Dr. Zacarias ??? Disse de maneira assustada o paciente, seus olhos demonstravam medo e perplexidade estava ficando totalmente fora de controle.
- Eu odeio o Zacarias, sempre gostei do Didi, eu quero o Dr. Didi , eu quero o Dr. Didi !!! Gritava ao mesmo tempo em que se debatia na cama derrubando toda medicação. Imediatamente, chegaram outros enfermeiros para tentar controlar tanta insanidade. Por fim, conseguiram ministrar uma droga e o paciente caiu em um sono profundo.
Recompostos, mas ainda um pouco atordoados pelo incidente, Dr. Zacarias vira para sua enfermeira e diz:
- Sabe, eu também sempre gostei do Didi, achava o Zacarias, um mala !!! Aquela risadinha dele era de morrer!!! Jjustificava enquanto sua enfermeira consentia positivamente com a cabeça e completou.
- Enfermeira, caso ele acorde novamente e permaneça neste estado vamos ter que transferi-lo para ala da psiquiatria! Neste momento uma voz feminina interrompeu o dialogo.
- Isto não será preciso, doutor ??? Disse calmamente, enquanto fechava a porta do quarto 205.
- Quem é a senhora ?? O que faz aqui ?? Perguntou curiosamente o Dr. Zacarias admirando a beleza de uma mulher que trajava um tailleuer (lê-se taier...) beje, que não escondia em nada suas belas formas e um decote pra lá de generoso, seu cabelo acaju estava solto sob os ombros. Ela parecia um quadro surreal, de beleza dentro de um universo doentio e sangrento.do SUS
- Meu nome é Jeniffer, doutor !! E vim buscar meu marido !!! Apontava para o corpo de Sereno na cama enquanto passava uma das mãos nos seus belos e sedosos cabelos Acaju e completou.
- A propósito acho que o Didi é uma unanimidade nesta sala!!
________________________________________________________
Jeniffer no SUS ??? E ainda casada com Sereno ???
Sereno, esqueceu de tudo ??? Calma caro leitor, você não perdeu nenhum capitulo, muito menos o do casamento??? Mentiras, frustrações, dor, ódio e amor no SUS de Vila Socó !!! Amanhã tem mais ! Este é o mundo de SERENO O CONQUISTADOR !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário