quinta-feira, 14 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 13 - Sexo, Futebol, Traição e Dinheiro !!!

Chegou a melhor hora do dia !
Hora de mais um capítulo inédito e exclusivo na tela do seu computador !
Chegou a hora de Sereno, o conquistador
_______________________________________________
CAP 13 – Sexo, Futebol, Traição e Dinheiro !!!

“O tempo passa torcida brasileira, 40 minutos do segundo tempo, o placar marca 4 a 0 para o tricolor, 3 gols dele, sim dele mesmo, Maneco o xodó da torcida tricolor................” o narrador estava eufórico, mas, não era à toa,, pois tinha sido um jogo espetacular, principalmente a atuação de Maneco, que agora, estava com um pé na Europa, passe estava sendo negociado com o clube espanhol Barcelona, que havia mandado um representante para o Morumbi e depois dessa apresentação de “gala” do grande Maneco, faria o possível para levar o craque tricolor de forma definitiva para Espanha.
- Sereno, véio, valeu por ter me trazido... que jogão ... - Dá – lhe Maneco !!!!! Gritava Pedrão com a boca cheia de amendoim.
Sereno, olhou para o relógio e começou deixar a arquibancada vinha seguido por Pedrão, que ainda não estava acreditando, que iria seguir Maneco bem de perto, pois como Sereno havia dito era comum os jogadores saírem do estádio após grandes vitórias e caírem na noite para comemorar.
Era a situação ideal para se aproximar do Maneco, e quem sabe conseguir provas de alguma traição para apresentar a sua esposa, Marta Kristal, que a está altura estava bastante impaciente.
Sereno e Pedrão, conseguiram passar para o setor reservado onde toda a imprensa estava posicionada para a coletiva do time vencedor, mas o que todos queriam ver e ouvir era Maneco, o craque Tricolor.
Câmeras, flashes, microfones, antenas, deixavam o cenário ainda mais confuso e conturbado, Sereno e Pedrão esperam a coletiva começar. Assim que Maneco sentou, uma ondas de flashes começaram a ser disparados incessantemente, todos perguntavam ao mesmo tempo, uma grande empurra-empurra fez com que Pedrão se separasse de Sereno e fosse parar na frente de todos os outros repórteres. Logo o assessor de imprensa do clube mandou fazer silencio e começou a escolher a dedo quem iria perguntar.

- Você ! . Com o dedo indicador o assessor do clube apontava para Pedrão, que pediu que o mesmo se identificasse e fizesse uma pergunta para Maneco. Pedrão engoliu seco, todos se voltaram para ele sabia que estava em apuros precisava dar prosseguimento à farsa ou poderia passar o pior vexame de sua vida.

- Pedro, Jornal Amigos que tem Bolas !

Todos mantinham os olhos fixos em Pedrão, que ao inventar um nome chamou ainda mais a atenção, afinal quem era aquele repórter gordo, com camisa listrada e uma medalha enorme no peito que dançava como uma gangorra desgovernada. Não demorou e logo veio a pergunta.

- Escuta Maneco, você está ou não casado com aquela gostosa da Marta Kristal?

Houve um choque momentâneo em todos os presentes, afinal uma pergunta pessoal e extra futebol com certeza ninguém esperava principalmente Maneco que ficou impressionado com a audácia do repórter. Já Pedrão achou que essa pergunta iria ajudar e muito seu amigo Sereno que estava no fundo do salão e com o ouvido atento a tudo.

- Pedro, meu amigo do jornal ...como é mesmo o nome ?

- Jornal Amigos que tem Bolas, véio !
Pedrão estava gostando de fazer papel de repórter

- Jornal Amigos que tem Bolas, queria agradecer a sua pergunta por que vou aproveitar e dizer a todos que fui convidado a jogar no Real Madrid, junto com Henry, Etho’o e meu compadre o Lionel Messi, Maneco tinha muita intimidade com Messi

Respirava com dificuldade e continuou. – Com esse contrato irei para Espanha, um novo horizonte surge diante da minha vida e acima de tudo um novo desafio, e é claro que não poderia deixar meu grande amor no Brasil.
A voz de Maneco estava embargada de emoção e alegria.
..- Vou falar bem alto para que todos possam escutar, estou com a Marta, sempre estive e sempre irei estar. Marta é a mulher da minha vida, sem ela nada sou, nada tenho !
Maneco agora olhava para Câmeras e falava como se estivesse olhando nos olhos de Marta
.- Marta te amo, vamos juntos para Espanha !!
Ao proferir essas palavras Maneco teve uma crise de choro e abandonou a coletiva. Tinha sido uma grande declaração de amor em rede Nacional, essa revelação iria mudar completamente a historia entre Marta e Maneco. Ocorreu uma grande comoção, alguns repórteres choravam de emoção, nas ruas as pessoas se abraçavam, nas casas casais trocavam juras de amor embalados pela declaração de Maneco, algumas mulheres nas ruas tiraram a roupas e gritavam frases enaltecendo o seu novo ídolo "Gostoso, Tesão e Bonitão !!!" “Maneco Kadê você eu vim aqui só pra te ver !
!" Maneco vem aqui encher meu caneco "


Longe dali em um camarim

Marta assistia a tudo de queixo caído olhando fixamente a TV a sua frente, estava deitada com um lençol que cobria seus lindos seios, ao seu lado Genésio, dormia após horas de sexo carnal e violento. Marta sentiu-se culpada por ter traído Maneco de forma tão fútil, resolveu acordar Genésio, que foi parar do lado de fora do camarim da grande musa da TV brasileira, pelado, com as roupas nas mãos e com uma cara de interrogação ...

Longe dali em uma mansão dos Jardins (Bairro Chique)

A taça com pró-seco caia e se estilhaçava em vários pedaços em um lindo tapete Persa, presente do embaixador da Líbia para Rebecca Ventura.
Estava pasma com que acabara de ouvir e ver na TV, seu grande amor Maneco se declarando em rede Nacional para a megera da Marta, isso era o fim não podia aceitar, tinha que ligar para aquele grande filadaputa.
Logo a ligação se completa
- Filadaputa, você ta pensando o quê ?? Não escuta você !! Rebecca não deixava Maneco falar, estava com ódio mortal xingou, esbravejou, excomungou, depois de muito tempo, ouviu o que Maneco tinha para falar:
- Amorzinho, foi tudo teatro....
- Teatro o katso!!Agora você é a Fernanda Montenegro, seu bosta!
- Calma, tive que fazer tudo aquilo para melhorar minha imagem, agora além dos homens, as mulheres me adoram você esqueceu que vou começar a vender sandálias Anabela com minha marca ??? Maneco estava eufórico e continuou
– Meu empresário ligou e disse que a fabrica recebeu mais de 300 pedidos extras depois da coletiva.
- Filadaputa, como você é esperto !! Rebecca sentiu-se mais aliviada.
- Você, acha que iria trocar você pela Marta ? Nunca. Afinal como viver sem o nosso brinquedinho ?? A voz de Maneco era cheio de malicia, combinaram de se encontrar ainda hoje na boate da madame Jeniffer...

Longe dali em um camarim de novo

O telefone celular de Maneco permanecia ocupado, aquilo estava tirando Marta do sério, precisava falar com seu grande amor. Precisava dizer que queria ir para Espanha, ter um verdadeiro lar e lhe dar muitos filhos. Mas o celular continuava ocupado.

Longe dali próxima a estratosfera terrestre

Uma nave espacial observa de forma muito atenta toda a movimentação próxima ao estádio do Morumbi:

- fjaklfjajfajfajfçajfajflajfioua
(Xisto, acredito que esse aglomerado de espécimes serve para nosso propósito)

- fakjio7198374650jhjlbzcvjoyrayjklnz
(Sim, Misto)

- 4717349174djkfhlk89cvvof040-7hlas(Podemos desembarcar sem sermos notados, XIsto)

- 84098fjlkdfj890234jklfnjior9085340
(Precisamos decidir qual a forma assumiremos)

- fjakjfopqurojfladuoçlkq789791310.+
(Vamos usar aquelas forrnas com muitas curvas e duas grandes esferas abaixo da cabeça)

- fajkljopuqr1357284871bjkfz04313'3'3512rydg
(Sim, mas lembre-se não deixe que outros espécimes se aproximem e coloquem a boca nas esferas, como aconteceu da outra vez !)

- fjaklfjopuqenudfn.,qruopfmalk
(Mas Xisto, faz uma cócegas tão gostosinha !

- fajzajoparuqafdjocvzxnqioen,asd
(Deixa de ser Mane, estamos a serviço)

Entraram em um câmara e iniciaram o processo de mutação.......

_____________________________________________________________

Karacas !!! Que confusão !!
E agora Sereno vai continuar sua investigação ??
Marta vai acreditar nessa conversinha mole de Maneco ??
Brinquedinho ?? Que katso de brinquedo é esse que Maneco gosta tanto de brincar com Rebecca ??
Maneco vai ao encontro de Rebecca, na boate de Madame Jeniffer ??
Onde estão Sereno e Pedrão ??
Esses extraterrestres, o que eles querem afinal ??

Calma leitor amanhã tem mais !!
Sereno o conquistador !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário