sexta-feira, 15 de maio de 2009
Novo Programa na Globo
Novo ......"Programa da Noite" aparentemente esse é o nome do novo programa que ainda está no forno da TV Globo, e que estréia no segundo semestre, conforme nota do colunista Daniel Castro, será um programa estilo talk show, com games e a disputa irá girar em torno do universo das diferenças entre homens e mulheres, tem a direção de Ricardo Waddington e será apresentado por Fernanda Lima, sempre as quintas antes do Jornal da Globo, finalizou o colunista....vamos aguardar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário