E ai como foi o final de semana ??
Comece bem a segunda, chegou a hora mais esperada !!
No capitulo anterior..
Meu Deus !! Pobre Pedrão... esta prestes a deixar o nosso mundo.
Sereno e Pedrão tinham encontrado dois lindas gatas que na verdade eram Xisto&Misto, seres de um outro universo, conhecido como Klingerianos. Pedrão havia olhado para o bumbum de uma delas, que parece não ter gostado nem um pouco..... e agora o que vai acontecer ?? Pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO, o conquistador !!!
CAP 15 – Existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia !!! Como surgiram as Jacas !
Meu Deus !! Pobre Pedrão, está prestes a morrer sem ao menos saber o
por quê ?? Mas antes precisamos dar uma pequena explicação técnica/cientifica.
Pedrão olhou diretamente para o traseiro de um KLINGERIANO !!
Isso, caro leitor é um grande problema, os KLINGERIANOS, consideram a parte traseira como sagrada e independente, ninguém pode olhar de forma direta. Quando ocorre o KLINGERIANO inicia o processo de acasalamento, ou seja, sua parte traseira, que nós chamamos e conhecemos na terra como “bunda”, começa a crescer até o ponto em que possa devorar por completo o outro ser.
Amigos tenham certeza que é uma cena horrível e nojenta.
Por isso a reprodução no planeta KLINGER, atinge níveis baixíssimos, deixando cada vez mais toda uma raça a beira da extinção. Motivo pelo qual os KLINGERIANOS são conhecidos também pelas outras raças do universo, como PANDAS INTERGALATICOS .
Após nove longos meses de gestação que no planeta KLINGER chamam de “degustação”, o KLINGERIANO solta um grande RAMADACREISS,que na terra chamamos vulgarmente de “peido”, em KLINGER esse momento é único, a família toda e amigos são chamados, colocam as melhores roupas, levam alimentos feitos especialmente para essa data, inclusive a tradicional DRAFOLAKO, que se assemelha muito com a nossa maionese do domingo, fazem um grande roda e contam musicas enquanto o gás sobe ganhando contornos incríveis.
Para o povo KLINGER esse ritual tem um grande significado, é a linha que divide a fase jovem da adulta, é normal os mais velhos chorarem de emoção.
Logo após esse evento a barriga do KLINGERIANO se esvazia por completo e o gás desprendido ganha contornos geométricos em volta de uma grande gosma, que ao atingir uns “4kilts” de altura, mais ou menos uns 3 metros terráqueos, a grande gosma estoura , seus restos caem no meio da roda formada pelos amigos e parentes próximos do KLINGERIANO e entra no solo.
A partir daí o processo é similar ao plantio de uma arvore, inclusive a arvore é idêntica a que nós chamamos na terra de Jaca ou Jaqueira.
Após longos 10 anos terráqueos a arvore dá uma única Jaca, que em KLINGER chamam carinhosamente de BOSTRA. Ao se desprender da arvore, ocorre a quebra da casca e um novo ser surge de dentro da BOSTRA, um KLINGERIANO novinho em folha.
A queda dos frutos sempre acontece do mesmo período, fazendo com que milhares de crianças nasçam no mesmo dia, motivo pelo qual o povo KLINGER tem muita dificuldade em marcar o aniversário de suas crianças no COSMOS KING existe uma grande concorrência. Poucos lugares e muitas crianças !
Alguns anciões KLINGERIANOS acham que se a gosma gasosa ganhar contornos esféricos durante a subida o ser que irá nascer será forte, esbelto e terá um grande rabo, ou melhor, será um grande reprodutor. Agora se a forma da gosma gasosa for cônica, normalmente a arvore irá dar apenas frutos, nesse caso o KLINGERIANO é banido e os frutos dados pela sua arvore, é lançado no espaço. Acredito que essa talvez seja a origem da Jaca em nosso planeta.
O processo de acasalamento pode ser interrompido matando o ser que atiçou a BUNDA KLINGER, ou ainda se o KLINGERIANO, segurar a respiração durante 8 Siks, o que equivale a 1 minuto terráqueo a partir daí a parte traseira se recolhe e interrompe o acasalamento, só que nesse caso acontece um pequeno problema, ou melhor, uma conseqüência fisiológica muita incomoda para o KLINGERIANO, ele fica soltando gases durantes 80.000 mil Ciclos, o que equivale aproximadamente umas duas semanas terráqueas
Mas, parece que Xisto não está muito a fim de passar por esse pequeno infortúnio na terra .
Agora vamos voltar para a nossa novela...
Neste momento, Pedrão media de forma bastante descarada o belo popozão da morena ao seu lado. As duas beldades estavam uma olhando para outra sem emitir um único som. (estavam fazendo telepatia, lembra ?)
- Sereno, o que aconteceu com as mina, elas estão olhando uma para outra.
- Sei lá !! disse Sereno secamente.
- Será, que o carinha, ai no chão, bateu com alguma coisa na cabeça delas ??? perguntou Pedrão apontado para o corpo inerte no chão .
- Talvez seja o choque, elas devem estar bem confusas, você percebeu como elas são gostosas !!!
- Isso por que você, não viu a bundinha da Morena, maior Filet !!
Disse Pedrão, cheio de excitação e continuou :
- Sereno, “vamo” convida elas pra toma um caldo de mocotó no bar do Ditão com Garapa, afinal de contas o Maneco já era , não tem nem sinal do homem !!!” Pedrão apontava para rua deserta.
- Pode ser afinal de contas o Maneco ta indo pra casa da Madame Jeniffer !
Ao falar o nome da Madame Jeniffer, Misto recolhe um braço que estava saindo de suas costas onde segurava uma arma.KLINGER
- Vocês conhecem a Madame Jeniffer ? Misto estava curioso enquanto Xisto começava a segurar a respiração.
- Sim, vai me dizer que vocês trabalham para ela ?? Sereno estava ainda mais curioso que Misto.
- Não somos apenas, grandes amigas ! Você poderia nos levar até ela ?? Há muito tempo que não há vemos !!
- Claro, mas antes vamos tomar um caldo de mocotó no bar de um grande amigo nosso. Cortou Pedrão enquanto abraça Sereno e falava baixinho ao pé do ouvido do seu amigo.
- Serenão meu veio, quem é Madame Jeniffer ??
- Vamobora Pedrão temos muito o que conversar !!!
.
Entraram na TL 73 , com bancos forrados de uma colcha multicolorida, o cambio tinha uma bola transparente enorme com um caranguejo em seu interior , o Road Star auto-reverse no maximo tocava a ultima do Odair José.
Saíram em disparada, ao longe podia se ver ainda o símbolo da AUDI colado estrategicamente com durepox no tampão traseiro.
Que via láctea pequena a nossa, hein ?
Quem diria ...a terra com uma população de mais de 1bilhão de terráqueos Xisto e Misto pousam e encontram justamente alguém que conhece Jennifer, mas o que os Klingerianos querem com Jennifer ? E Maneco ? Cadê Marta ? E Rebecca Ventura ? Meu Deus, tem ainda Agebaldo Petersson com sua sede de vingança. Calma leitor, amanhã tem mais, Sereno o conquistador !
Nenhum comentário:
Postar um comentário