domingo, 17 de maio de 2009

Grupo Silvio Santos demite funcionários

Corte.........A coluna Zapping, publicou que o grupo Silvio Santos vem demitindo funcionários desde outubro de 2008 e continua cortando cada vez mais pessoal, reduzindo salários, diminuindo produções e por aí vai, no entanto o grupo nega que vem fazendo cortes .....será ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário