domingo, 17 de maio de 2009

Gripe avança no Japão

Gripe.........O Japão tem 92 casos oficiais de gripe suína, ou melhor H1N1, o governo japonês já ordenou o fechamento de mais de mil escolas nas regiões de Kobe e Osaka, o que mais impressiona é que até sexta-feira, o Japão tinha apenas 4 casos, 50 pessoas contraíram a gripe vindo num mesmo vôo dos EUA e foram confirmadas esse final de semana, os EUA continua na triste liderança de ter o maior número de infectados, 4714 casos

Nenhum comentário:

Postar um comentário