domingo, 17 de maio de 2009

Novo Programa na Band

 Se liga............Parece que a Band está preparando um novo programa humorístico  para entrar na grade no segundo semestre, segundo nota do Canal 1, o programa seria mais uma parceria com a Cuatro Cabezas a mesma do CQC e E24, chama-se “La Liga”.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário