CURTINHAS MUDOU DE ENDEREÇO
http://curtinhas.wordpress.com/
domingo, 17 de maio de 2009
Novo Programa na Band
Se liga............Parece que a Band está preparando um novo programa humorístico para entrar na grade no segundo semestre, segundo nota do Canal 1, o programa seria mais uma parceria com a Cuatro Cabezas a mesma do CQC e E24, chama-se “La Liga”.........
Nenhum comentário:
Postar um comentário