sexta-feira, 29 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 22 - QUANTO MAIOR MELHOR !!!

Finalmente chegou a hora ... que hora ???
A hora de mais um capitulo sensacional de Serenoooooooo !!!
___________________________________________________

CAP 22 - QUANTO MAIOR MELHOR !!!

Sereno, repousava na cama de casal no quarto de Jeniffer, haviam chegado do hospital de madrugada, para não levantar suspeita e Jeniffer, conseguiu convencer o Dr. Zacarias de dar alta para seu suposto marido, em troca de um vale “chupão” que poderia ser descontado em uma de suas muitas boates.

Ela estava sentada ao lado da cama, dando uma sopinha de vegetais batidos para Sereno. - Abre a boquinha, meu nenê !!! Falava Jeniffer enfiando goela abaixo de Sereno, uma colher cheia de legumes. A situação de Sereno permanecia a mesma, ou seja, lembrava de poucas coisas, como seu nome, algumas preferências, dias da semana até sabia que era detetive particular embora não conseguisse lembrar de nenhum caso especifico, mas o que mais causava estranheza era o fato de ser um homem casado, ainda mais com uma mulher como Jeniffer, tão bonita, gentil, educada e acima de tudo preocupada com seu bem estar.

- Jeniffer, quando nós casamos ??? Perguntava Sereno, com a boca cheia de legumes.

- Chuchu, foi no mês de maio...lembra ?? Foi um trabalhão encontrar uma igreja com disponibilidade de horário !!! Todas as noivas do mundo querem casar em maio e eu não sou diferente, honey !! Jeniffer disfarçava e suspirava ao falar .

- Perai, Ronei ?? Meu nome não é Sereno ??? Perguntava ainda mais confuso Sereno.

- Meu Deus !!! Querido isto é inglês... quer dizer docinho !!! Tentava manter a calma Jeniffer.

- Caracas, eu falava inglês ?? Porque, se eu falava, esqueci tudo, merda !!!
Disse Sereno, aumentado ainda mais sua paranóia cerebral, sua cabeça estava parecendo um grande quebra-cabeça onde haviam muitas peças soltas para serem encaixadas. - Querido, vamos esquecer isto tudo, por enquanto... (desconversava Jeniffer)

- Não consigo me lembrar de nada... nem do nosso casamento, da festa, dos meus amigos... perai eu tenho amigos ???

- Uma infinidade, inclusive o grandão ai fora, o Negoboy, é seu amigo de infância!! Falava Jeniffer apontando para a porta do quarto onde Negoboy estava colocado para manter Sereno sob vigilância.

O esforço para lembrar de alguma coisa, trazia imagens confusas e desconexas em sua cabeça, comentou com Jeniffer que até sonhara com um travesti loiro muito bonito, jogando futebol no estádio do Morumbi lotado, não entendia por que tinha tantos sonhos confusos e deprimentes.

Jeniffer, o aconselhou manter a calma, que quando menos esperasse sua memória voltaria como se fosse um parente chato, que chega sem avisar ou ainda aquela maldita cólica que aparece quando você está com horário marcado e tem que sair ...

- A natureza tem destas coisas meu bem !! Advertia, Jeniffer que olhava para o relógio e se assustava com o avanço das horas, tinha muito o que fazer, levantou-se deu um beijo carinhoso na testa de Sereno e disse:

- Amor, chega de conversa... você precisa descansar e eu vou trabalhar !! Saiu do quarto, fechando a porta atrás de si , pediu para que Negoboy em hipótese alguma abandonasse seu posto, mas antes de encerrar a conversa um grito horripilante vindo de dentro do quarto, onde estava Sereno, estremeceu toda a Boate. Rapidamente, Jeniffer e Negoboy adentraram no quarto e para surpresa haviam constatado que Sereno tinha revirado o criado mudo em busca de alguma leitura e encontrara algo muito estranho. Ele segurava em sua mão com as pontas dos dedos, um vibrador enorme em forma de pênis, de Madame Jeniffer e disse com medo, a voz tremula e receoso:

- Pelo amor de Deus ... não vão me dizer que isso é meu !!!! ???

________________________________________________________

Pobre Sereno, continua desmemoriado... sua vida entregue nas mãos de Jeniffer que continua firme em seu propósito de ser a Sra Sereno. Quando isto terá fim ???
Calma leitor , tenha fé, faça promessa, acenda velas, mate um frango e coloque na encruzilhada mais próxima... vale tudo !!!Amanhã tem mais : Sereno, o conquistador !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário