sexta-feira, 29 de maio de 2009

Record começa a faturar alto com a Fazenda


Fazenda...........Segundo o Meio&Mensagem, a Record espera conseguir faturar bastante alem do que já ganhou com a “Fazenda” entra no ar no próximo domingo, 31 de maio, com um faturamento inicial que ultrapassa a marca dos R$ 100 milhões, tem previsão para ficar 78dias no ar serão 14 personalidades conhecidas do grande público, que passarão as próximas onze semanas convivendo em uma fazenda, , atividades, festas, eliminações claro que os conflitso deverão existir e ser explorado para alavancar audiencia ....já venderam as 4cotas nacionais no valor de R$ 26 milhões cada uma para Kia, Procter & Gamble, Coca-Cola e Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário