quarta-feira, 20 de maio de 2009

WEBNOVELA - SERENO - CAP 17 – RITA CADILAC, ISTO SIM, QUE É MULHER DE VERDADE !

Chegou a hora de mais um capítulo inédito de Sereno
_________________________________________________


CAP 17– RITA CADILAC, ISTO SIM, QUE É MULHER DE VERDADE !

O relógio marcava 23:00hs, Sereno virava de um lado para o outro na sua cama, o caldo de mocotó do Ditão, tinha sido espetacular, mas sua cabeça rodava como as pás de uma lavadora, tinham extrapolado. Olhou para o lado e viu uma linda mulher, que dormia profundamente.
- Karacas, quem é essa ? Sereno, não conseguia se lembrar de imediato quem era a bela loira com cabelos acaju-profano ao seu lado, tentou revisar todos os seus últimos passos na tentativa de que a memória retornasse e principalmente descobrisse quem era a mulher, logo percebeu que estava pelado, levantou o lençol ao seu lado e notou que também a garota estava totalmente pelada, sentiu uma forte excitação, pois a garota tinha um corpo escultural, alguma coisa tinha acontecido, mas ficou aliviado “Seja lá quem for, me dei bem !”
Então, levantou-se e foi em direção à outra sala, estava ansioso e sentiu certa pontada em sua barriga que o fez soltar uma pequena “bufa”, prolongada, com um nível sonoro baixo, quase inaudível e extremamente fatal.

- Porra, Serenão ! Qué mata ? Atira logo ? Ralhava Pedrão com Sereno levando as mãos ao nariz para tentar aliviar o efeito da bufa, mas era praticamente impossível, estava em pé com os pensamentos na sua Morena que estava deitada no sofá-cama. Sereno estava embasbacado não se lembrava de nada, foi quando Pedrão começou a contar o que havia acontecido, sabia que seu amigo tinha uma memória péssima principalmente depois de muita bebida. Contou que conheceram as garotas na porta do estádio do Morumbi, depois que Sereno heroicamente havia salvado elas de um assaltante, e seguiram direto para o bar do Ditão, pediram quatro rabadas tamanho família e beberam vários rabos de galo, caipirinha e muita cerveja. Lembrou também que loira ficou enchendo o saco deles para levá-la para ver Madame Jeniffer, mas logo ficou tão alegre e tonta que acabou deixando pra lá. Era só o que lembrava, tanto Pedrão como Serenão não conseguiam lembrar se tinham ou não transado com aquelas gatas, aquilo os deixavam loucos e Pedrão cada vez mais ansioso.

- Véio vou voltar pra esse sofá e me atracar com ela...caso tenha feito alguma coisa, faço de novo e se não fiz faço agora ! O que eu não vou perder é uma oportunidade como essa !!!
Foi então que um novo barulho enorme se fez presente e vinha do corpo da morena. Sereno não acreditou o que seus olhos presenciavam , uma mulher linda fenomenal soltando uma grande “Bufa”, algo surreal. Sereno achava que mulheres como aquelas nunca fariam essas coisas e se fizessem com certeza teria um cheiro de alfazema campestre, ou algo parecido, mas a constatação era triste e o cheiro era uma podridão que eles nunca sentiram em suas vidas, nem quando fizeram bico na construção civil onde ficavam alojados em um quarto quente, pequeno, sem ventilação com mais 23 homens. “Essa mulher era uma coisa d’outro mundo !” Bem de certa forma eles tinham razão, aqui cabe uma explicação, caro leitor. Em Klinger, os Klingerianos antes mesmo de acordar seus corpos fazem uma higienização corpórea carinhosamente chamada de LAVAKUU, os corpos dos klingerianos tem vida própria e eles mesmos tomam atitudes independentes da vontade do klingeriano em questão, portanto é normal em klinger vermos klingerianos fazendo LAVAKUUU em ônibus , metrô , bibliotecas, por fim um LAVAKUU é o mesmo que a nossa bufa só que repleto de mais impurezas por que em klinger não se escova dentes, não se toma banho ou se faz necessidades, basta apenas LAVOKUU.Voltando para a nossa novela ...

- Pedrão, será que a rabada do Ditão tava estragada ??

- Sei lá Serenão...seja lá o que for tem alguma coisa podre dentro dela, isso não é normal, véio !!

- Queiram desculpar minha amiga Beth, ela sofre de Reumastifcadrina Juvenil !

A voz vinha de Eliza (Misto) que estava enrolada em um lençol, deixando estrategicamente a perna direita desnuda, uma parte dos seus lindos cachos na cor acaju-profano , contrastava com o branco do lençol, parecia um quadro.de Da Vinci, e começava uma atividade extra-sensorial com Beth(Xisto)
-fjjklfaklçfjçalskfjklçaj
(Sua filha de pégasus alpha centauro ! Acorda!)
Xingava como o nome da estrela mais feia de Klinger, para nós é como o famoso filho daquilo. Sereno e Pedrão estranhava o fato que às vezes as garotas apenas se olhavam e ficavam mudas por alguns segundos, mas logo deixaram isso pra lá afinal elas tinham outros atributos mais importantes
- Pelo amor de Deus, isso é contagioso ? Pedrão estava aflito e preocupado, enquanto Sereno admirava as curvas de Elisa (Misto).
- ljdlajfajfsfhçsdhfluiohjslçfhifsçhop
(Xisto, você esta fazendo o LAVAKUU, vai matar esses espécimes, nosso gás é fatal para eles....ACORDA filha do Incra central) , outra estrelinha feia da constelação de Klinger.
Era preciso chamar a atenção de Sereno e Pedrão para dar tempo de Xisto se recompor, foi quando Misto deixou o lençol cair... “Isso sempre funciona nesse planetinha”....Agora ela tinha atenção necessária que queria e continuou

- Como eu disse minha amiga sofre de “Reumastifcadrina Juvenil”, trocando em miúdos, é um problema genético,e isso não pega meu amigo gostoso !! Ela simplesmente não pode comer carne que fica com muita fraudulência , entenderam ?

Elisa não conseguia saber se Sereno ou Pedrão tinha entendido uma única palavra do que havia dito, pois a expressões dos rostos deles não demonstravam nada, olhos esbugalhados e uma grande boca aberta, chegou a imaginar que seu RANUKS já estava desatualizado e que era necessário trocar . Mais uma explicação, caro leitor RANUKS, em Klinger é como as nossas antigas enciclopédias tais como a Barsa, Britânica e Conhecer (lembra ??). Sempre que desembarcam em um novo mundo os KLINGERIANOS, estudam os RANUKS, extraindo informações sobre as civilizações, hábitos, idiomas e costumes. Uma curiosidade, é muito comum na idade escolar o jovem KLINGERIANO estudar outras civilizações fazendo trabalhos na escola em CARTZICOKA usando XERTOZIMO e muito PURKALINA, que para nós seria como nosso trabalhos em cartolina, xerox e muita purpurina .

Mas logo Elisa (Misto) retomou a sua linha de racicionio e disse:

- Sei que não é a hora certa, mas gostaria de ir até madame Jeniffer, vamos agora bonitão ? Olhava fixamente para Sereno, que tentou despersuadir a loira com aquela idéia, mas viu que não tinha muitos argumentos ela estava decida.

Foi quando olharam para trás e para surpresa dos dois ela estava em pé atrás deles, linda tanto quanto Elisa nem parecia que tinha acabado de acordar e que ficou a noite toda fazendo aquele estrago...

Segurava um pôster muito antigo na mão da Rita Cadilac que tinha retirado da parede, como chacrete da “Discoteca do Chacrinha”.

Sereno era fã ardoroso da gloriosa Rita.

- Quem é esse espécime ? Quero dizer mulher ? Adorei essas botas longas ! Misto nem reparou na cara e muito menos deu atenção para o que Xisto lhe dizia mentalmente :
Fjaklçfjalçfhklçhfçshfhsfhlçfh
(Vou enfiar essa botinha no seu AREGALAROF)
Isso mesmo leitor aqui não precisa de tradução, é isso mesmo
Misto estava doida ou melhor doido, para ter uma bota como aquelas
da Rita Cadilac....
_________________________________________________
Será que Sereno vai levar Xisto&Misto para casa de Madame Jeniffer ?
E Marta Krystal, cadê ela ??
E o Maneco ?? Ela ama Rebecca ??
Afinal quem é Rebecca ??

Calma leitor amanhã tem mais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário