quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tá circulando na web

Olha que interessante .....recebi de um amigo o clipe que está rodando na Net...é de um grupo musical , que utiliza como instrumentos apenas a voz, chamado The Voca People, muito legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário