Sereno irá levar Eliza e Beth para casa de Madame Jeniffer ? E o Maneco cadê ele ?? E a Marta cadê ela ?? E a Rebecca, cadê ela ??? E o Agebaldo cadê ele ?? Vamos lá, pare o que estiver fazendo e leia mais um capitulo sensacional de SERENO !!!
______________________________________________________
CAP 18 - Um copo de requeijão, uma idéia e muita confusão !!!!
Sereno, sabia que alguma coisa estava errada. Por que Eliza queria ver insistentemente Madame Jeniffer ?? Por que Jeniffer nunca entrou em contato com ela ?? Por que Eliza não sabia onde Jeniffer morava ?? Por que diabos ela quer tanto ir para lá ?? Será que ela é ou foi uma das garotas do POPOZUUDAS ?? Como ela consegue ter uma bunda tão grande e empinada ?? Enfim um turbilhão de perguntas salpicava na mente de Sereno. Precisava ir sozinho até o POPOZUUDAS, conversar com Madame Jeniffer e quem sabe tirar proveito dessa situação. Estava fazendo um cafezinho na cozinha, enquanto Pedrão fazia companhia em um outro cômodo para Elisa e Beth. Não demorou e logo Sereno chega com os copos de requeijão quase transbordando de café. Tenta falar ao ouvido do seu amigo Pedrão:
- Pedrão, pega o copo do meio !
- O quê ?? Pedrão era surdo de um ouvido, tinha perdido um tímpano devido a mãozada que tomou ainda jovem do seu pai no pé da orelha, por ter usado uma rapadura como giz para marcar um campo de futebol no quintal de sua casa. O pai do Pedrão, o velho Chico, era louco por Rapadura.
- Pe-ga- o- co-po- do- meio ! Sereno tentava soletrar silabas, mas de nada adiantou, pois Pedrão não conseguia entender nada e ainda por cima estava atordoado com as belas pernas cruzadas de Beth, sentada bem a sua frente. Sereno se deu por vencido, voltou para cozinha dizendo que precisava encher mais os copos, e logo voltou
- Sereno, a Beth consegue acender o dedo igual a do ET, mostra pra ele meu amor ??!
Pedrão estava eufórico com as garotas e Sereno por sua vez não podia mais perder tempo, principalmente com truques de mágico de festinha de criança. Pegou um copo de requeijão e propôs um brinde. Rapidamente os demais pegaram os copos restantes e brindaram.
- A bebida, a amizade e a boa comida !!
- Não necessariamente nessa ordem !!
Disse Pedrão sorrindo dando uma piscadela para Sereno. Nesse momento Xisto&Misto iniciam um conversa telepática :
FAKJDFHHFLKDALHLVCM,NFLDHF
(Que porra de bebida é essa Xisto ?)
FAJKBZCVNBKLJFASDHERUQPOIRPEY8
(Eu li em nossa RANUKS que se assemelha muito como o nosso KIFODA, no entanto essa bebida é de origem vegetal, diferente da nossa que vem do liquido intestinal do SOLNOKU)
FAKLFJA
( E o que ele quis dizer com “bebida, a amizade” e sei lá mas o que ??)
FJALKÇJ
(Sei lá, dever ser um habito, levante o braço e beba logo essa merda !!)
As garotas viraram todo o copo de uma vez, pareciam que nunca haviam tomado café em suas vidas, nem sentiram o calor do liquido descer pela garganta. Era impressionante como elas eram muito estranhas, Pedrão por sua vez tomou um gole e sentiu um gosto estranho.
- Sereno, o que tem aqui ??
A cara de Pedrão não era nada animadora e não demorou muito , os três cairam em um sono profundo, pois Sereno havia colocado no café calmantes.. Beth ainda teve tempo de soltar mais uma longa e sonora Bufa. Agora nosso heroi sabia que não tinha muito tempo, escreveu um bilhete para Pedrão e saiu em disparada pelas ruas do centro, precisava chegar logo na casa de Madame Jeniffer. . .
______________________________________________________
Meu Deus ! Sereno dopou Pedrão e os Ets ? Mas como isso foi possível ?
Afinal calmantes faz efeito em extraterrestres ? E o que ele irá falar com Jennifer ?
E Marta Kristal ? Calma leitor Amanhã tem Mais.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário