quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hebe no especial do Rei

Hebe...........O SBT já deu sinal verde para que a apresentadora Hebe Camargo participe do Especial Elas cantam Roberto Carlos, que a Tv Globo irá apresentar dia 31 de maio, logo após o Fantástico...fonte Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário