quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pelé vira game


Mais uma do Rei..... só que do Futebol...vai voltar aos gramados pela mão do vídeo game Wii que está lançando o game "Academy of Champions",onde Pelé será um professor que irá ensinar os segredos da bola para os jogadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário