quarta-feira, 22 de abril de 2009
Band é acusada de plágio
Por essa ninguém esperava, a BAND está sendo acusada de plágio pelo programa E24, que mostra o dia-dia dos prontos socorros no Brasil, segundo a coluna Outro Canal da Folha, a produtora Medialand alega ser a autora do formato do programa no Brasil, segundo Carla Albuquerque, diretora da Medialand, foi enviado para BAND um DVD com o piloto do programa, a BAND confirma a entrega do piloto mas nega que teria copiado o formato, segundo a BAND eles fecharam com a produtora Cuatro Cabezas da Argentina que detêm os direitos do formato do programa...isso vai dar pano para manga...vamos acompanhar !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário