terça-feira, 28 de abril de 2009

Chitãozinho e Xororó em Paraíso

Já esta certo, Chitãozinho e Xororó entram em estúdio e fazem uma participação em "Paraíso", novela das seis da Globo. Serão violeiros desconhecidos que participam de um concurso de FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário