quinta-feira, 30 de abril de 2009

Chrysler pede concordata

A montadora norte-americana Chrysler, a terceira maior daquele país, atrás somente de General Motors e Ford, pediu concordata, nesta quinta-feira, 30, desde desde 1933 isso não ocorria nos EUA, quando a Studebaker pediu A expectativa do governo americano é de que o processo seja bastante curto, e que o anunciante volta a operar normalmente entre 30 a 60 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário