quinta-feira, 30 de abril de 2009

CQC pisou feio na Bola, lamentável

Esta dando o que falar...é não é para menos, o CQC programa que veio com uma proposta bastante interessante tem conquistado cada vez mais admiradores, isso é um fato, afinal já era tempo de surgir um novo gênero aliando humor e política, mas aquilo dito pelo apresentador Rafinha Bastos, no último programa foi no mínimo lamentável ...Marcelo Tas perguntou para ele se ele conhecia algumas obras do aleijadinho e ele respondeu...conheço Emoções, Detalhes...alem de Roberto Carlos, fez menção a Wagner Montes, ...Acredito que um pedido de desculpas para o próximo programa seria muito bem vindo, vivemos um momento onde pessoas especiais a cada dia, conquistam com muito suor um espaço na nossa sociedade, o momento agora é de inclusão. Tenho certeza que o apresentador não pensou ao falar essa besteira sem tamanho e nem imaginaria que sua piadinha infeliz fosse dar no que deu... mas é um bom momento para reflexão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário