A crise também atingiu os mais ricos, pelo menos na Inglaterra, a revista Sunday Times publicou na sua ultima edição que Elton Jonh, Paul McCartney e Robbie Williams perderam alguns milhões com a recessão mundial...Elton Jonh acumulou 53milhões de libras de prejuízo, McCartney perdeu cerca de 60milhões de libras e Robbie Williams chegou próximo dos 25milhões de libras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário