Parece que não tem mais jeito, a novela D.Beija que está sendo reapresentada pela SBT continua amargando índices baixos de audiência, ontem marcou 5,4pontos...segundo o colunista Daniel Castro a quem acredite que não chega até o fim...entendo que a audiência vai mal ...mas e os 400mil paulistano que estão acompanhando, como fica ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário