sábado, 25 de abril de 2009

Globo começa a gravar "A princesa e o Vagabundo"

A Globo já deu pontapé inicial para sua programação do final de ano, e já começou a gravar o especial estrelado por Renato Aragão “A Princesa e o Vagabundo” . A produção será gravada no Castelo de Chantilly e ainda terá direção de Jayme Monjardim que com certeza irá dar muito mais qualidade ao especial, o elenco teremos Luís Mello, Francisco Cuoco, Natália Thimberg e Maria Fernanda Cândido, entre outros...promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário