sábado, 25 de abril de 2009
Globo começa a gravar "A princesa e o Vagabundo"
A Globo já deu pontapé inicial para sua programação do final de ano, e já começou a gravar o especial estrelado por Renato Aragão “A Princesa e o Vagabundo” . A produção será gravada no Castelo de Chantilly e ainda terá direção de Jayme Monjardim que com certeza irá dar muito mais qualidade ao especial, o elenco teremos Luís Mello, Francisco Cuoco, Natália Thimberg e Maria Fernanda Cândido, entre outros...promete !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário