terça-feira, 28 de abril de 2009

“Louca Família” começa com pé esquerdo

Segundo a coluna outro canal, o novo programa “Louca Família” da Record, já começou com o pé esquerdo, pelo menos no que diz respeito a produção, as gravações na ultima sexta-feira começaram as 6 tarde e só foram acabar as 5 da manhã do sábado, motivo, o microfone chamado “Boom” vazava o barulho do ar condicionado do estúdio, solução, o elenco usou microfone de lapela ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário