quarta-feira, 29 de abril de 2009
Mix
Programa apresentado por Angélica na Globo, “Estrelas” vai ter uma temporada na Argentina em julho / Carlos Alberto Riccelli, Selma Egrei e Emílio di Biasi estarão na série que Tata Amaral vai dirigir para a TV Cultura. / Novela do SBT, “A ilha do profeta” (título provisório) começou a ser gravada ontem no Guarujá / Por causa do Raj de “Caminho das Índias”, Rodrigo Lombardi será o garoto propaganda de uma rede de calçados carioca / Programa que homenageou Tim Mais, o “Som Brasil” da última sexta-feira teve seis pontos de média de audiância / Chico Anysio entra no estúdio amanhã para dublar o personagem principal de “UP”, longa da Disney/Pixar (Patricia Kogut)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário