quarta-feira, 22 de abril de 2009
Olimpiadas na Record ainda longe de dar lucro
A record está cada vez mais perto de não ter prejuizo com as Olimpiadas, mas está muito longe de se conseguir lucro...segundo as contas do colunista Flávio Ricco, a cota foi comprada por US$60milhões, a Record já negociou com a TV paga e Internet, levantando uns 38 milhões de dólares, ainda tem receita de rádio e internet, e claro mais 3 cotas em aberto... parece que a conta vai fechar, mas e o lucro...afinal de contas a Record é uma empresa e como tal tem que gerar lucros, apesar do seu dono ser um bispo está longe de ser uma igreja, pelo menos penso assim...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário