segunda-feira, 27 de abril de 2009

Os Normais pode virar série nos EUA

Olha que interessante...a série “Os Normais” pode virar seriado americano, a Globo está negociando com a Sony a possibilidade de produzir nos EUA uma versão americana da série com atores americanos e sob supervisão da própria SONY, fonte coluna Outro Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário