Olha que interessante...a série “Os Normais” pode virar seriado americano, a Globo está negociando com a Sony a possibilidade de produzir nos EUA uma versão americana da série com atores americanos e sob supervisão da própria SONY, fonte coluna Outro Canal
Nenhum comentário:
Postar um comentário